Postado Junho 15, 2014 11 anos if param == "helmet" or param == "helmet" then Porque a talk está como !helmetup então a fala que vai ser para fazer a troca ai, será a que está nesse local que postei a cima, compreende? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor Desculpe mas esse script não funcionou no meu OT 8.40. Pode tentar fazer outro para 8.40? TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Junho 15, 2014 11 anos Desculpe mas esse script não funcionou no meu OT 8.40. Pode tentar fazer outro para 8.40? Cara, nos próximos pedidos coloca a versão do servidor e a versão da TFS, não adianta postar depois que os caras te ajudaram e fizeram o script pra terque mecher tudo denovo! # Eu vi esse script em algum lugar, vou procurar e se achar pósto aqui. #Clique na imagem#
Postado Junho 15, 2014 11 anos Cara, nos próximos pedidos coloca a versão do servidor e a versão da TFS, não adianta postar depois que os caras te ajudaram e fizeram o script pra terque mecher tudo denovo! # Eu vi esse script em algum lugar, vou procurar e se achar pósto aqui. O meu você não viu, fiz assim que ele pediu =) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 15, 2014 11 anos O meu você não viu, fiz assim que ele pediu =) Desculpe interpretei mau, no caso o script que ele pediu saca? :3 Não achei nada aqui, mas tinha certeza que eu tinha visto algo parecido. #Clique na imagem#
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.