Postado Junho 15, 2014 11 anos Desculpe interpretei mau, no caso o script que ele pediu saca? :3 Não achei nada aqui, mas tinha certeza que eu tinha visto algo parecido. Sim é que deu a entender que copiei rs, mas sem crises brother, vamos tentar achar pra ajudar o jovem ai hehe. Tamo junto <3. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 15, 2014 11 anos Autor Me ajuda fast pf! TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Junho 16, 2014 11 anos Autor UP.... TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Junho 16, 2014 11 anos <?xml version="1.0"?> <npc name="NomeDoNPC" script="data/npc/scripts/NomeDoArquivo.lua" walkinterval="2000"> <health now="200" max="200" /> <look type="131" head="38" body="38" legs="38" feet="38" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá meu caro joven, você veio blessar seu helmet, certo né?" /> </parameters> </npc> NPC/Script: -- < Script by Frenesy > --local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function doCreatureSayWithDelay(cid,text,type,delay,e) if delay<=0 then doCreatureSay(cid,text,type) else local func=function(pars) doCreatureSay(pars.cid,pars.text,pars.type) pars.e.done=TRUE end e.done=FALSE e.event=addEvent(func,delay,{cid=cid, text=text, type=type, e=e}) end end function cancelNPCTalk(events) local ret=1 for aux=1,table.getn(events) do if events[aux].done==FALSE then stopEvent(events[aux].event) else ret=ret+1 end end events=nil return(ret) end function doNPCTalkALot(msgs,interval) local e={} local ret={} if interval==nil then interval=3000 end --3 seconds is default time between messages for aux=1,table.getn(msgs) do e[aux]={} doCreatureSayWithDelay(getNpcCid(),msgs[aux],TALKTYPE_PRIVATE_NP,(aux-1)*interval,e[aux]) table.insert(ret,e[aux]) end return(ret) end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'Blessar') or msgcontains(msg, 'blessar')) and getPlayerItemCount(cid, 2342) == 1 then selfSay('Parabens! Você blessou seu helmet, ele tem duração de 4 horas!', cid) doPlayerAddItem(cid,2343, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 2342, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) elseif(msgcontains(msg, 'Blessar') or msgcontains(msg, 'blessar')) and getPlayerItemCount(cid, 2342) < 1 then selfSay('Voce nao tem o item nescessario.', cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Junho 17, 2014 11 anos Autor Malz não pego tem como fazer para TSF 0.3.1 8.40 TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
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