Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, guizerah1995 disse:

tem como arruma a boots pra fica ativa sozinha e não precisa ativar ela clikando nela?

Verdade, esse sistemas de ficar clicando nela muda totalmente o rumo da war! pq tem q perde ums 5 seconds que poderia tar tacando uma lyse nos inimigo por exemplo!

• Respostas 20
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tem como arruma a boots pra fica ativa sozinha e não precisa ativar ela clikando nela?

• vcs são um público dificil... se eu faço da forma que acho mais interessante vcs pedem pra eu fazer igualzinho é no foxworld, se eu faço igualzinho vcs querem diferente

Postado
  • Autor

vcs são um público dificil... se eu faço da forma que acho mais interessante vcs pedem pra eu fazer igualzinho é no foxworld, se eu faço igualzinho vcs querem diferente :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
2 horas atrás, xWhiteWolf disse:

vcs são um público dificil... se eu faço da forma que acho mais interessante vcs pedem pra eu fazer igualzinho é no foxworld, se eu faço igualzinho vcs querem diferente :/

é que você é o melhor e tem mais conhecimento no fox e em scripts ao mesmo tempo por isso a gente ta tentando bolar um ot pra estourar! xD

Postado
  • Autor

ok, vou fazer depois.. to via cel agr

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo