Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos 1 hora atrás, guizerah1995 disse: tem como arruma a boots pra fica ativa sozinha e não precisa ativar ela clikando nela? Verdade, esse sistemas de ficar clicando nela muda totalmente o rumo da war! pq tem q perde ums 5 seconds que poderia tar tacando uma lyse nos inimigo por exemplo!
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor vcs são um público dificil... se eu faço da forma que acho mais interessante vcs pedem pra eu fazer igualzinho é no foxworld, se eu faço igualzinho vcs querem diferente Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos 2 horas atrás, xWhiteWolf disse: vcs são um público dificil... se eu faço da forma que acho mais interessante vcs pedem pra eu fazer igualzinho é no foxworld, se eu faço igualzinho vcs querem diferente é que você é o melhor e tem mais conhecimento no fox e em scripts ao mesmo tempo por isso a gente ta tentando bolar um ot pra estourar! xD
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor ok, vou fazer depois.. to via cel agr Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos você pode me ajuda nesse erro? na rockyboots? tou usando [8.60] The Forgotten Server 0.4 Editado Fevereiro 4, 2016 9 anos por fenixelite (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.