Postado Junho 19, 2014 11 anos Obrigado Por compartilhar Viiting,Como sempre trazendo melhorias no forum... Reputado,abraços.. TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Junho 19, 2014 11 anos Olá, eu não estou conseguindo copiar e colar o mapa.. Eu abro meu mapa no RME, e abro o seu em outro rme. aperto shift + mouse para selecionar, clico em cut, quando vou no meu rme não aparece nada para colar. e se eu tentar abrir 2 abas em 1 rme, quando vou carregar um mapa ele some a segunda aba. Caso eu tentei abrir um mapa, e ir em news e carregar o segundo mapa, ele some o primeiro. como faço para abrir 2 mapas em um rme só? Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor @tiagololxd Então tenta fazer o seguinte brother : 1 - Abra o RME sem nenhum mapa e tente clicar em "File>New" e importe o mapa do evento em uma aba e o seu mapa em outra,caso não abrir uma nova aba tente baixar outro RME. 2 - Abra seu mapa e importe o mapa do evento. 3 - Após abrir seu mapa no RME,clique em "File>Open" e abra o mapa do evento,ele automaticamente vai abrir o mapa em outra aba. Respondendo o seu primeiro comentario no tópico : no mapa do evento não tem spawn e nem houses então não tem necessidade de adicionar as linhas não. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 19, 2014 10 anos @tiagololxd Então tenta fazer o seguinte brother : 1 - Abra o RME sem nenhum mapa e tente clicar em "File>New" e importe o mapa do evento em uma aba e o seu mapa em outra,caso não abrir uma nova aba tente baixar outro RME. 2 - Abra seu mapa e importe o mapa do evento. 3 - Após abrir seu mapa no RME,clique em "File>Open" e abra o mapa do evento,ele automaticamente vai abrir o mapa em outra aba. Respondendo o seu primeiro comentario no tópico : no mapa do evento não tem spawn e nem houses então não tem necessidade de adicionar as linhas não. Obrigado, deu certo! eu coloquei ele no meu mapa e aparentemente o sistema está funcionando. Será que tu poderia me responder aonde nasce o teleport para o evento castle war la no outro tópico? eu falo !gocastle e diz que não sou dono do castelo, mas não sei aonde nasce o teleport para o pessoal ir... te dei REP+ Editado Junho 19, 2014 10 anos por tiagololxd (veja o histórico de edições) Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Julho 4, 2014 10 anos Galerinha fui coloca esse sistema no meu servido e começo a da um erro alguem pode me ajuda eu fiz tudo q pediu so que na hora que eu baxei o mapa coloca quei dentro da pasta world junto com o meu outro mapa tem como me ajuda ai o erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.