Postado Agosto 8, 2014 10 anos Esse mapa ta com um bug, quando o player entra no subterranop, e depois sobre "exani tera" que seria no caso pra entrar no castelo, ele vai parar no meio do mar. TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Agosto 10, 2014 10 anos VitiinG importa pra min n consigo de nehum jeito e quando importo da erro
Postado Agosto 10, 2014 10 anos VitiinG importa pra min n consigo de nehum jeito e quando importo da erro Poste o erro. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Poste o erro. nao e erro , meu pc e bugado n abre 2 abas no rme e nem copia certo o mapa . add meu skype : protectionsupporte quero bota no meu ot baiak , pega 70 on por dia
Postado Agosto 10, 2014 10 anos poderia me dizer os ids das actions e os teleportes que precisa vou criar um mapa do zero porque não consigo abrir este mapa ai queria saber oque precisa pra ter as mesmas condiçoes desse mapa para funcionar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.