Postado Junho 22, 2014 11 anos Absolute, uma duvida! No momento em que alguem da guild subir no trono todos sao teleportados para o templo, assim sendo a dominadora do castelo MAS. Ao subir no trono, todos sao teleportados assim nascendo outro GUARD ou somente quando der o spawn dele denovo 10segundos? Caso for 10segundos, se tiver outras guilds perto poderam no mesmo momento subir no trono, assim roubando o castle? não testei todo castle mais parece estar otimo.
Postado Junho 22, 2014 11 anos Autor Absolute, uma duvida! No momento em que alguem da guild subir no trono todos sao teleportados para o templo, assim sendo a dominadora do castelo MAS. Ao subir no trono, todos sao teleportados assim nascendo outro GUARD ou somente quando der o spawn dele denovo 10segundos? Caso for 10segundos, se tiver outras guilds perto poderam no mesmo momento subir no trono, assim roubando o castle? não testei todo castle mais parece estar otimo. Como a guild irá matar se todos que estão na área do castelo são teleportados para volta? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 23, 2014 11 anos instalei o castle no meu servidor esta funcioando bem, mais quando alguem sobe no trono ninguem é teleportado para o templo. assim fazendo trap no que esta na cadeira, o certo deveria o player subir na cadeira e toma tp todos que estao perto assim fazendo nascer outro guard no mesmo momento. quais dos scripts tem essa função?
Postado Junho 24, 2014 11 anos aparentemente tá funcionando tudo certinho, coloquei o mapa com as coordenadas exatas que já estão no script, para não ter que mudar (o tapete na frente do timão na coordenada 32464, 32378, 5)... vou colocar agora o teleport com acesso ao castelo no templo de Thais, mas eu coloco para teleportar os players para onde exatamente? para o navio?? e a guild dona do castelo só vai ficar sabendo que tem players ali quando um subir no trono?
Postado Julho 2, 2014 11 anos COH_AREA = {x = 32458, y = 32332, z = 7}, {x = 32558, y = 32429, z = 7} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle meu castelo possui varios andares essa area corresponde apenas ao primeiro andar como adiciona mais andares no script?? Estou exatamente com a mesma duvida , coloco {x = 32458, y = 32332, z = 1}, {x = 32558, y = 32429, z = 7} ? Ou é de outra forma ?? Editado Julho 2, 2014 11 anos por Henrique Freitas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.