Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Bom dia ! Gostaria de saber se alguem consegue me ajudar,a deixar esse evento aberto apenas em determinados dias ,horas. Exemplo gostaria que ele fosse aberto nos dia x,y nos horario z,h No caso o teleport iria abrir no templo apenas nesses dias,e após um determinado tempo X ,o teleport iria sumir do templo. Edit: Como faço para os players que não sao da guild dominante serem teleportados para o templo ? Todos estão ficando na area do evento. Editado Fevereiro 16, 2017 8 anos por sxeinjected (veja o histórico de edições) Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 8, 2017 8 anos @Absolute funcionou beleza, só que quando a nova guild domina os antigos membros da guild não são teleportado pro templo tem como da um help? =s
Postado Abril 16, 2017 8 anos Bom dia! Meu ot é 10.98 Segui as orientações aqui, porém ao iniciar deu esses erros: [Warning - Action::loadFunction] Function "" does not exist. [Warning - Action::loadFunction] Function "" does not exist. Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Alguém pode me dar um auxilio?
Postado Abril 19, 2017 8 anos Em 16/04/2017 ás 13:11, Leandro Marcondes disse: Bom dia! Meu ot é 10.98 Segui as orientações aqui, porém ao iniciar deu esses erros: [Warning - Action::loadFunction] Function "" does not exist. [Warning - Action::loadFunction] Function "" does not exist. Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Alguém pode me dar um auxilio? Eu mesmo consegui corrigir esses erros, porém agora surge outro quando tento pisar em algum SQM com os ActionID 16000-16003 Lua Script Error: [MoveEvents Interface] data/movements/scripts/coh.lua:onStepIn data/movements/scripts/coh.lua:39: attempt to compare number with boolean stack traceback: [C]: in function '__lt' data/movements/scripts/coh.lua:39: in function
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.