Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E que no centurion V6 não achei o local onde se localizam os pokémons para a escolha, por exemplo os locais do jogador escolher um dos três pokémons inicias, por favor me ajudem ^___^

Visite meu site RPG MAKER Z 

  • Respostas 13
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • abra seu RME e aperte ctrl+g e coloque essas coordenadas:: {x = 53, y = 71, z = 7}, ai quando for Para o local desejado escolha o lugar onde o Player vai nascer e mim passe as coordenas *--* 

  • vá na pasta do seu servidor:; data/items e copiei o arquivo items.otb e items.xml  agora vá em:: C:\Program Files\Remere's Map Editor\data\854 e cole lá dentro   tente agora *--* 

  • Procure por stater.lua em data/actions/scripts 

Postado
  • Autor

oi AnnaFeeh, está assim 

 

local starterpokes = {
["Bulbasaur"] = {x = 53, y = 71, z = 7},
["Squirtle"] = {x = 50, y = 71, z = 7},
["Charmander"] = {x = 47, y = 71, z = 7},
["Turtwig"] = {x = 54, y = 71, z = 7},
["Piplup"] = {x = 51, y = 71, z = 7},
["Chimchar"] = {x = 48, y = 71, z = 7},
}
 
local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
if getPlayerLevel(cid) > 1 then
return true
end
 
local pokemon = ""
 
for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end
 
if pokemon == "" then return true end
 
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
 
local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)
 
if not mypoke then return true end
 
local offense = mypoke.off * level * extrastr
local defense = mypoke.def * level * extrastr
local speed = mypoke.agi * level * extrastr
local vit = mypoke.vit * level * extrastr
local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)
 
doPlayerAddItem(cid, 2152, 100)
doPlayerAddItem(cid, 12344, 3)
doPlayerAddItem(cid, 2392, 20)
doPlayerAddItem(cid, 12345, 20)
 
local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "level", level)
doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
 
doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu um pokemon e algumas pokebolas para ajuda-lo em seu caminho.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não se esqueça de usar a pokedex em todos os pokemons descobertos!")
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
 
 
return TRUE
end
 
 
mas eu quero saber o local pra o  jogador ir e escolher um deles. pois quando crio a conta do jogador ele sai no cp sem ser o local de escolher os iniciasi ^^

Visite meu site RPG MAKER Z 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo