Postado Junho 20, 2014 11 anos Olá, pessoal eu venho aqui para chamar os itereçados em me ajudar no projeto PAD Online, bem o que e PAD Online, Pad online e Pokemon Adventure Dash Online e um novo servidor que estou desevolvendo solitariamente e i rei postar uma base para o pessoal ele tem source e alguns erros, por esse motivo venho recrutar amigos que queiram ajudar.ERROS DO SERVER:Catch não pega pokemonsGoBack não retorna pokemons e os duplicaPokemons do player quando morre não retorna e alguns outros erros Erro na source isPokeballO QUE TERÁ(apenas projeto): Servidor base pokemon Dash do Ricardo Atenção: averá duas Bases uma com level system e evolução por stones e a outra sem level system Bostmachine 100% Boost sendo mostrado no nome do pokemon stones 100% Pokemon da 1 a 2 Geração full todos os moves de m1 a m12 Muitas outras coisas. O QUE EU FIZ: Adicionei RACE_STEEL e RACE_DARK Arumei o erro de event. Walk O QUE VOU FAZER. Arumar as casas melhorar o mapa atualizar as sprints de pokemon 1 e 2 geração Retirar do client as Sprints de tibia E outras coisitas. VAGAS para equipe: Designer: abmauromacedo Scripter : Vago Vago Programador: Vago Caso saiba fazer outra coisa poste ai em baixo que vamos chamando diacordo com o necessario. Se quiser ajudar me ADD NO FACEBOOK OU no SKYPE: michel-helmer , e Deixe uma messagem ai em baixo, com Seu nome e o que faz. OBS: mande uma mensagem com o nome de, quero ajudar o POKE PAD. Um grande abraço e fique com Deus! Editado Junho 21, 2014 11 anos por ZORAN (veja o histórico de edições) UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Junho 20, 2014 11 anos Bom, não estou aqui para criticar mas acho que um servidor de Pokémons com level é meio que "ruim" acho que se não tivesse level nos pokémons seria legal, e gostaria que colocasse umas prints pra quem vier no tópico ter uma ideia de como é o server. Abçs.
Postado Junho 21, 2014 11 anos Autor Bom, não estou aqui para criticar mas acho que um servidor de Pokémons com level é meio que "ruim" acho que se não tivesse level nos pokémons seria legal, e gostaria que colocasse umas prints pra quem vier no tópico ter uma ideia de como é o server. Abçs. Blz amigo como sitei no server terá duas bases uma com level e uma sem level! UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.