Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@zleozinho cuidado com flood amigo,mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico são consideradas flood e é proibído !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

Postado

Desculpa  zleozinho não teria algo mais especifico do que seja o seu problema? não sei muito bem sobre otserv mais não custaria nada tentar resolver seu problema certo? abraço.

Postado
  • Autor

Desculpa  zleozinho não teria algo mais especifico do que seja o seu problema? não sei muito bem sobre otserv mais não custaria nada tentar resolver seu problema certo? abraço.

sim cara é que meu ot server desde que eu coloquei o Reset system nele tava tudo bem ate então, quando fui testar se os resets estavam normais e level etc, mais então quando adquiri o segundo Reset fui upar dnv e derrepente aparece a a mensagem do tibia assim:

Tibia Error - Debug Assertion

the tibia client encounterec a critical error and had to be stopped

ae dpois não consigo mais logar no carater depois disso, sempre que tento acontece isso!!!!

mais quando fui na database e vi que tinha um 98461648526106 de EXPERIENCE E UMS 102456 DE CAPACITY ae mudei os valores deles para valores baixos e quando tentei logar dnv na conta que estava bugada entrou!!! :D mais quando vc pegava mais resets acontecia a mesma coisa, e por isso que estou atras de um script que de limite a exp e cap

@zleozinho cuidado com flood amigo,mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico são consideradas flood e é proibído !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

Obg pelo aviso ViitinG

eu estou usando ot server 9.83

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo