Postado Junho 23, 2014 10 anos Galera como coloco Max Capacity e Max Experience?? já procurei isso em muitos topicos e não achei :/
Postado Junho 24, 2014 10 anos @zleozinho cuidado com flood amigo,mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico são consideradas flood e é proibído ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680
Postado Junho 24, 2014 10 anos Desculpa zleozinho não teria algo mais especifico do que seja o seu problema? não sei muito bem sobre otserv mais não custaria nada tentar resolver seu problema certo? abraço.
Postado Junho 24, 2014 10 anos Autor Desculpa zleozinho não teria algo mais especifico do que seja o seu problema? não sei muito bem sobre otserv mais não custaria nada tentar resolver seu problema certo? abraço. sim cara é que meu ot server desde que eu coloquei o Reset system nele tava tudo bem ate então, quando fui testar se os resets estavam normais e level etc, mais então quando adquiri o segundo Reset fui upar dnv e derrepente aparece a a mensagem do tibia assim: Tibia Error - Debug Assertion the tibia client encounterec a critical error and had to be stopped ae dpois não consigo mais logar no carater depois disso, sempre que tento acontece isso!!!! mais quando fui na database e vi que tinha um 98461648526106 de EXPERIENCE E UMS 102456 DE CAPACITY ae mudei os valores deles para valores baixos e quando tentei logar dnv na conta que estava bugada entrou!!! mais quando vc pegava mais resets acontecia a mesma coisa, e por isso que estou atras de um script que de limite a exp e cap @zleozinho cuidado com flood amigo,mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico são consideradas flood e é proibído ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 Obg pelo aviso ViitinG eu estou usando ot server 9.83
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.