Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem meu caro, eu procurei um pouco sobre essa palavra que me deu "Tibia Error - Debug Assertion"  e bem recebi algumas respostas e você me confirma se tem algo haver com você ok? 

Você fez download de algum mapa full para o Tibia?

Tente apagar tudo que tem de registro do tibia no seu computador, baixe novamente o cliente, instale em uma pasta de destino diferente do convencional e veja se resolve.

Pegando de um outro fórum não sei se posso postar o link, desculpe.

Espero ter ajudado se não resolver tentarei mais soluções, grande abraço.

• Respostas 8
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@zleozinho cuidado com flood amigo,mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico são consideradas flood e é proibído !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

ViitinG Amigo tem como modificar aquele script de Max Level que voce min passou para em vez de colocar max level para colocar experiencia?

Editado por zleozinho (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bem meu caro, eu procurei um pouco sobre essa palavra que me deu "Tibia Error - Debug Assertion"  e bem recebi algumas respostas e você me confirma se tem algo haver com você ok? 

Você fez download de algum mapa full para o Tibia?

Tente apagar tudo que tem de registro do tibia no seu computador, baixe novamente o cliente, instale em uma pasta de destino diferente do convencional e veja se resolve.

Pegando de um outro fórum não sei se posso postar o link, desculpe.

Espero ter ajudado se não resolver tentarei mais soluções, grande abraço.

até que dessa vez eu loguei na conta, mais quando apertei na aba Skill, acanteceu dnv, e acho que e por causa da experiencia exagerada mais vlw mesmo assim

Postado

@zleozinho novamente,cuidado com flood brother,você é um membro de 2013 ja tem conhecimento suficiente sobre as regras do fórum,caso ainda não tenha lido as regras,por favor leia !

Regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo