Postado Junho 24, 2014 10 anos Bem meu caro, eu procurei um pouco sobre essa palavra que me deu "Tibia Error - Debug Assertion" e bem recebi algumas respostas e você me confirma se tem algo haver com você ok? Você fez download de algum mapa full para o Tibia? Tente apagar tudo que tem de registro do tibia no seu computador, baixe novamente o cliente, instale em uma pasta de destino diferente do convencional e veja se resolve. Pegando de um outro fórum não sei se posso postar o link, desculpe. Espero ter ajudado se não resolver tentarei mais soluções, grande abraço.
Postado Junho 24, 2014 10 anos Autor @zleozinho cuidado com flood amigo,mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico são consideradas flood e é proibído ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 ViitinG Amigo tem como modificar aquele script de Max Level que voce min passou para em vez de colocar max level para colocar experiencia? Editado Junho 24, 2014 10 anos por zleozinho (veja o histórico de edições)
Postado Junho 24, 2014 10 anos Autor Bem meu caro, eu procurei um pouco sobre essa palavra que me deu "Tibia Error - Debug Assertion" e bem recebi algumas respostas e você me confirma se tem algo haver com você ok? Você fez download de algum mapa full para o Tibia? Tente apagar tudo que tem de registro do tibia no seu computador, baixe novamente o cliente, instale em uma pasta de destino diferente do convencional e veja se resolve. Pegando de um outro fórum não sei se posso postar o link, desculpe. Espero ter ajudado se não resolver tentarei mais soluções, grande abraço. até que dessa vez eu loguei na conta, mais quando apertei na aba Skill, acanteceu dnv, e acho que e por causa da experiencia exagerada mais vlw mesmo assim
Postado Junho 24, 2014 10 anos @zleozinho novamente,cuidado com flood brother,você é um membro de 2013 ja tem conhecimento suficiente sobre as regras do fórum,caso ainda não tenha lido as regras,por favor leia ! Regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.