Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 47
  • Visualizações 9.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fala galera do TK, criei esse anelzinho pra servers que procuram inovar..  bom, oque ele faz?? Simples, ele torna o usuário invisível. aff, mas já existe o stealth ring que faz isso! Sim mas d

• eu só queria ver a cara dos players qnd eles tivessem no meio de um pvp insano e o cara desaparecesse auhuheuhauhe

• escolha uma das versões e adicione num arquivo chamado stealth.lua em movements\scripts  

• 2 weeks later...
Postado

tem como ajustar esse anel para ficar invisivel a cada 20 segundos e a duraçao da invisibilidade seja ajustavel, dai quando voltar a ser visivel dps de 20 segundos fica invisivel denovo? como se fosse uma passiva do anel, alem disso teria como fazer isso com invencibilidade? para nao tomar danos, se puder fazer isso nossa eu agradeço mt

• 3 months later...
Postado
  • Autor

UP -- GALERA, DESCOBRI UM BUG.

Eu tava testando em um char player e um char GM e eu acabei descobrindo por um amigo no skype que a condition de deixar invisivel só fica invisivel pras pessoas que o groupid sejam menores que o seu, eu tentei fazer um esquema pra aumentar o groupid pra tutor quando usar o ring e removi todas as permissões de tutor. Funcionou mas crasha o tibia dos players, pelo que eu entendi essa condition está bugada e eu não vejo como arrumar. Me desculpem por ter postado um script que não faz oque eu disse que fazia, em especial, peço desculpas ao membro @oclipper que me avisou que dava pros players verem como se tivesse com utana vid e eu não havia entendido na época.

O ring em si é inutil, ele não vai te deixar invisivel (apenas pros monstros).
Peço perdão a todos pelo vacilo.

@Thiago Virtuoso, esse erro acontecia qnd vc botava o anel e tirava antes de dar 1 segundo de uso (caso usasse a primeira versão), eu editei o código agr. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo