Postado Junho 29, 2014 10 anos Hm bacana, script simples, feito através de storage, porém funcional. Seria interessante adicionar uma talkaction para o ADM adicionar, remover ou ver os dias de VIP do player.
Postado Junho 29, 2014 10 anos Autor Hm bacana, script simples, feito através de storage, porém funcional. Seria interessante adicionar uma talkaction para o ADM adicionar, remover ou ver os dias de VIP do player. sim, estou vendo o script pra avisar os dias de vip e voltar pro templo quando acabar.
Postado Junho 30, 2014 10 anos sim, estou vendo o script pra avisar os dias de vip e voltar pro templo quando acabar. Aguardando! Você é demais õ/ +REP só por ter ouvido minha solicitação ! (kkkk) Trimera Tibia Old 7.4
Postado Junho 30, 2014 10 anos Aqui dejo para TFS 1.0 function onUse(cid, item) if player:getStorageValue(55489) - os.time() < 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.") player:setStorageValue(55489, os.time() + (30*24*60*60)) player:removeItem(item.uid,1) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP so poderá renovar daqui 30 dias.") end return TRUE end Editado Junho 30, 2014 10 anos por maya (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.