Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 7.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• -| Baiak Barão   -| Novo Visual do Templo -| Task System -| Dodge System -| Run Event (CORRIDA MALUCA) -| War System (100% RODANDO EM SQLITE) -| PvP Balanceado -| Varios Eventos Automaticos -

• se funcionar 100% os script +REP muita gente tava com duvida obrigado

Postado

Ei o War system nao está funcionando você chama a outra guild pra war até ai tudo bem!

/war invite, Teste,100  mas na hora de a pessoa aceitar nao funfa sabe oq é? por favor só na hora de aceitar a guild que esta dando problema !

alguem sabe como resolver?!

REP+ para quem ajudar!

Postado
  • Autor

Meu parceiro tem virus esse mapa'!!! 

Esse virus é apenas as DLL do server, nada que possa danificar o seu computador.

Ei o War system nao está funcionando você chama a outra guild pra war até ai tudo bem!

/war invite, Teste,100  mas na hora de a pessoa aceitar nao funfa sabe oq é? por favor só na hora de aceitar a guild que esta dando problema !

alguem sabe como resolver?!

REP+ para quem ajudar!

Especifique mais o seu problema... dá algum erro na distro quando você executa o comando ?

Postado
larisa44 Problema foi resolvido apenas reniciei o servidor estou com um outro problema.

Tipo o player usa uma Talkaction que eu nao sei que fica dando item pra todo mundo do server pode me dizer que talkaction é essa?! tive que fechar meu server por causa desse erro aparece em broadcast!

Fulando presenteou ciclano com 1000000 golds. :/ pode me dizer como tirar essa talkaction e qual seria ela que ta fazendo isso?

Obrigado aguardo resposta!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo