Postado Julho 2, 2014 10 anos Ei o War system nao está funcionando você chama a outra guild pra war até ai tudo bem! /war invite, Teste,100 mas na hora de a pessoa aceitar nao funfa sabe oq é? por favor só na hora de aceitar a guild que esta dando problema ! alguem sabe como resolver?! REP+ para quem ajudar!
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Meu parceiro tem virus esse mapa'!!! Esse virus é apenas as DLL do server, nada que possa danificar o seu computador. Ei o War system nao está funcionando você chama a outra guild pra war até ai tudo bem! /war invite, Teste,100 mas na hora de a pessoa aceitar nao funfa sabe oq é? por favor só na hora de aceitar a guild que esta dando problema ! alguem sabe como resolver?! REP+ para quem ajudar! Especifique mais o seu problema... dá algum erro na distro quando você executa o comando ?
Postado Julho 4, 2014 10 anos larisa44 Problema foi resolvido apenas reniciei o servidor estou com um outro problema. Tipo o player usa uma Talkaction que eu nao sei que fica dando item pra todo mundo do server pode me dizer que talkaction é essa?! tive que fechar meu server por causa desse erro aparece em broadcast! Fulando presenteou ciclano com 1000000 golds. :/ pode me dizer como tirar essa talkaction e qual seria ela que ta fazendo isso? Obrigado aguardo resposta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.