Postado Junho 30, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 1, 2014 10 anos Jogaria um server modificado sem sombra de dúvidas, mas isso demora muito para ficar pronto pela grande quantidade de edições necessárias (veja quantos projetos de cliente tibia 100% modificados existem e quantos foram lançados e permaneceram on). Eu deixo de experimentar muitos ots apenas pela xp com stages eu prefiro uma xp 50x do início ao fim à uma com stages 500x que depois vira 1x e pega lvl 100 em 1 hora e cai pela metade Um jogo foda de upar, entretanto que vc pegue lvl e conseguintemente prestigiará maiores méritos em relação aos que forem facílimo. Exemplo de um rpg 2d com xp nao toscas é o Kakele(off again), nao muito foda de upar e nem tão fácil. Ots estão ficando muito lixo que antes, todo momento sai um ot versão 8,6 com stages de se pegar lvl 100 em poucos minutos. enquanto o seu server 100% modificado nao fica pronto que tal fazer um estilo rookgaard foda de pegar lvl mas um rpg genuíno sem bots, que possa ter uma boa diversão e um bom tempo jogando e muitos jogadores... Eu tenho um ot , que o mapa é estilo RPG , ainda não consigui muitos players , penso em continuar .. Pois deu um trabalho criar do 0 ! Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Tipo o meu ta legal cara bem difere cara tibia global ja enjuo sempre as mesmas coisas mapa addon criaturas itens nunca muda eu ajei legal meu projeto e eu n quero lança ele so quando tive 100% vo lança ele e conforme o tempo vo dando update ja ta feito uma boa parte do server.
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Gostei do server eu vou jogar ja to até na pagina do face dele ta ae pra quem se interessar https://www.facebook.com/SkaybiaOtSever?ref=hl
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Jogaria sim, se fosse bem formulado o RPG Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.