Postado Abril 16, 2016 9 anos nice site error in createaccount.php world tyap world name seeeeeeeeeeeeee
Postado Maio 12, 2016 9 anos Ola, boa tarde, preciso de ajuda, tava com o mesmo erros deles, fiz os seus passos e consegui, porem eu digito a senha do admin, que seria 1 / password e nao loga, tentei criar outra conta, e tambem nao loga, consegui criar, mostrou no rank e tudo mais, porem a conta nao loga! pode me ajudar?
Postado Agosto 31, 2016 8 anos onde eu acho o install.php? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 13, 2017 8 anos Em 30/06/2014 ás 02:17, Matk disse: Fala galerinha, há um tempo atrás eu baixei uma versão do Gesior feita pelo membro Victor Fasano Raful e com o passar do tempo eu fui aperfeiçoando-o cada vez mais, tornando-o melhor e ainda mais estável e seguro. Hoje eu resolvi disponibilizar esta versão aqui para vocês, meus queridos membros do Tibia King. Mas afinal, o que esse Gesior tem de diferente? É completamente seguro e estável. Possui a página "createaccount" com opções de cidades e captcha. Possui um Helpdesk avançado. Possui diversas páginas explicativas. Página de donate personalizada e funcional. Shopping completamente configurado e com sistema de VIP. Layout impecável e completamente perfeito. Barra de tradução para mais de 50 linguagens. Entre outras diversas características. OBS: Caso queria configurar as cidades na página "createaccount", abra o arquivo createaccount.php com seu editor de texto e pesquise pelos nomes das cidades, agora basta modificar da sua preferencia. Essa versão do Gesior só funciona na versão 0.3.6 e 0.4 do TFS! Screens: http://i.imgur.com/GKRIft1.jpg http://i.imgur.com/ZCKrsOq.jpg http://i.imgur.com/FhoZu6q.jpg Downloads: Gesior by Matheus for TK (Senha: www.tibiaking.com) Full Database for Gesior Créditos: Gesior.pl Victor Fasano Raful Matheus Renato Outros Enfim, espero que vocês gostem e que possa ser muito útil para muitos! Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! mano baixei esse gesio mais ele esta dando esse seguinte erro e baixei a data-base também .. Erro no banco de dados. Tipo de banco de dados desconhecido em C: \ Users \ Administrador \ Desktop \ Banco de dados completo para Gesior \ config.lua. Deve ser igual a: "mysql" ou "sqlite". Agora é: "" ..... o erro ta traduzido para o portugues !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.