Postado Julho 4, 2014 10 anos Ola galera, preciso do npc Gnomally com o sistema de trocas de minor crystalline token por reputaçao. Obrigado desde ja!
Postado Julho 4, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 5, 2014 10 anos Também preciso desse npc* :// e muito HAHA Editado Julho 5, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 5, 2014 10 anos "data/npcs/Gnomally.xml" : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Gnomally" script="Gnomally.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="507" head="13" body="111" legs="111" feet="115"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hi |PLAYERNAME|, I sell equipment for {minor} and {major} crystals."/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye."/> </parameters> </npc> "data/npcs/scripts/Gnomally.lua" : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function greetCallback(cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local itemsSellMinor = { {itemId = 18215, quantCt = 2}, {itemId = 18395, quantCt = 8}, {itemId = 18509, quantCt = 10}, {itemId = 18388, quantCt = 15}, {itemId = 18393, quantCt = 15}, {itemId = 18521, quantCt = 70}, {itemId = 18518, quantCt = 70} } local minorCrystalId = 18422 local itemsSellMajor = { {itemId = 18398, quantCt = 10}, {itemId = 18399, quantCt = 10}, {itemId = 18400, quantCt = 10}, {itemId = 18401, quantCt = 10}, {itemId = 18403, quantCt = 10}, {itemId = 18404, quantCt = 10}, {itemId = 18405, quantCt = 10}, {itemId = 18406, quantCt = 10}, {itemId = 18410, quantCt = 10}, {itemId = 18520, quantCt = 20}, {itemId = 18517, quantCt = 20}, {itemId = 18447, quantCt = 20}, {itemId = 18448, quantCt = 20} } local majorCrystalId = 18423 function getMinor() local textM = "" for i=1, #itemsSellMinor do if i < #itemsSellMinor then textM = textM.. getItemNameById(itemsSellMinor[i].itemId) ..", " else textM = textM.. getItemNameById(itemsSellMinor[i].itemId) .."." end end return textM end function getMajor() local textJ = "" for i=1, #itemsSellMajor do if i < #itemsSellMajor then textJ = textJ.. getItemNameById(itemsSellMajor[i].itemId) ..", " else textJ = textJ.. getItemNameById(itemsSellMajor[i].itemId) .."." end end return textJ end function getArrayMinor() local arrayMinor = {} for i=1, #itemsSellMinor do arrayMinor[#arrayMinor+1] = getItemNameById(itemsSellMinor[i].itemId) end return arrayMinor end function getArrayMajor() local arrayMajor = {} for i=1, #itemsSellMajor do arrayMajor[#arrayMajor+1] = getItemNameById(itemsSellMajor[i].itemId) end return arrayMajor end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local storageNpc = 495021 if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid, storageNpc) > 0 then local item = getPlayerStorageValue(cid, storageNpc) for i=1, #itemsSellMinor do if itemsSellMinor[i].itemId == item then if doPlayerRemoveItem(cid, minorCrystalId, itemsSellMinor[i].quantCt) then doPlayerAddItem(cid, item, 1) selfSay("Pick up your item.", cid) setPlayerStorageValue(cid, storageNpc, -1) else selfSay("I dont have crystals for buy item!", cid) setPlayerStorageValue(cid, storageNpc, -1) end break end end for i=1, #itemsSellMajor do if itemsSellMajor[i].itemId == item then if doPlayerRemoveItem(cid, majorCrystalId, itemsSellMajor[i].quantCt) then doPlayerAddItem(cid, item, 1) selfSay("Pick up your item.", cid) setPlayerStorageValue(cid, storageNpc, -1) else selfSay("I dont have crystals for buy item!", cid) setPlayerStorageValue(cid, storageNpc, -1) end break end end end if msgcontains(msg, 'minor') then selfSay("I selling for minor crystals: "..getMinor(), cid) elseif msgcontains(msg, 'major') then selfSay("I selling for major crystals: "..getMajor(), cid) elseif isInArray(getArrayMinor(), msg) then local item = getItemIdByName(msg) for i=1, #itemsSellMinor do if itemsSellMinor[i].itemId == item then selfSay("I selling ".. msg .." for ".. itemsSellMinor[i].quantCt .." minor, you accept my offer?", cid) setPlayerStorageValue(cid, storageNpc, item) break end end elseif isInArray(getArrayMajor(), msg) then local item = getItemIdByName(msg) for i=1, #itemsSellMajor do if itemsSellMajor[i].itemId == item then selfSay("I selling ".. msg .." for ".. itemsSellMajor[i].quantCt .." minor, you accept my offer?", cid) setPlayerStorageValue(cid, storageNpc, item) break end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 5, 2014 10 anos Não funfou =( ele não troca por pontos =/ Editado Julho 5, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.