Postado Julho 8, 2014 10 anos Ola, bom almoço a todos ... Sou novo aqui nesse negocio de tirar duvidas, nao sei se é a area mais correta... entao venho aqui pedir uma força a voces: -tenho um otserver baiak 8.60 e tem muito tempo que n mexo com OT, eu queria que quando um player soltasse alguma magia de heal ou potion aparecesse quanto ela heala(sei que é no config.lua mas n lembro onde é) AJUDA.
Postado Julho 8, 2014 10 anos No config.lua aperta CTRL + F e procure a linha showHealthChange = false showManaChange = false Só trocar false por true ! Isso no 9.6, acredito que no 8.6 é a mesma coisa ! Editado Julho 8, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 8, 2014 10 anos ---Strange Health Potion--- ---Script by GM Azzouks--- ---Heala 15% de Health--- function onUse(cid, item, pos) local exausted = 1 local storage = 10569 if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then Health1 = (getCreatureMaxHealth(cid)/100) * 15 Health = math.ceil(Health1) doCreatureAddHealth(cid,Health) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exausted) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), health1, TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end else doPlayerSendCancel(cid,"Você está exausto.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return 1 end Vai Aparecer 1 texto animado com o "heal" da potion.. essa potion esta configurada para healar apenas 15% do HP, se quiser alterar fique a vontade, de qualquer forma o valor que vai retornar no animated text esta no Health1 Ajudei? deixa um Rep+ ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.