Postado Julho 13, 2014 10 anos Eae pessoal (novamente), estou trazendo um script de action que fiz a um tempo atrás, eu só o testei em servidor de pokemon sem level, então talvez não funcione em algum servidor. O que o script faz: Esse script, como o titulo diz, faz com que apareça um pokemon ao você dar use em um objeto (mas o objeto tem que estar no chão). Os passos que você tem que seguir: 1° passo: Vá na pasta do seu ot/data/actions/scripts e adicione um arquivo chamado item sumonador.lua, coloque isso dentro do arquivo: function onUse(cid, item, toPosition) pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(toPosition, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local poke = doCreateMonster("Snorlax", toPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(poke), 29) doSetMonsterPassive(poke) doWildAttackPlayer(poke, cid) doCreatureSay(cid,"Um snorlax apareceu", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end Feche e salve o arquivo 2° passo: Volte uma pasta (vá na pasta do seu ot/data/actions), abra o actions.xml, adicione uma linha e coloque isso nela: <action itemid="4850" event="script" value="item sumonador.lua"/> Feche e salve. Como editar o pokemon e o item que vai aparecer: Pokemon: Dentro de item sumonador.lua vai ter uma linha assim: local poke = doCreateMonster("Snorlax", toPosition) No lugar de Snorlax você coloca o pokemon Item: Dentro de actions.xml, naquela linha que você adicionou vai estar o ID 4850, é só modificalo pelo item que você quiser.
Postado Julho 31, 2014 10 anos eu quero que item nasca mais de un poke pode ser? qe sea un arbole que respaw nasca in 3 minutos o 5 pode ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.