Postado Julho 14, 2014 10 anos ~ Eae galera do tibia king, estou testando um mapa novo, tentei por em mysql porém dava muitos muitos muitos mais muitos bug mesmo, então resolvi deixar em sqlite, mais agora está dando um erro O Player consegue criar sua Account normalmente pelo account manager, Mais se ele tenta criar um character nessa account , quando ele loga o account manager aparece a mensagem "Invalid Password" e ele não consegue criar um character. - Alguém pode me ajudar ?
Postado Julho 15, 2014 10 anos Isso é o erro no Distro Tenta Trocar o Distro por outro compativel com seu servidor
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor Isso é o erro no Distro Tenta Trocar o Distro por outro compativel com seu servidor é o baiak rox que você editou msm ... Vou tentar usar a distro igor pereira.
Postado Novembro 6, 2014 10 anos to com um ot tbm mas ta dando mesmo erro pode me explicaar com detalhe como faz isso ai pfv é o baiak rox que você editou msm ... Vou tentar usar a distro igor pereira. to com um ot de dbz e com esse problema do invalid tem como explicar pra mim como faço pra ajeitar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.