Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

~               Eae galera do tibia king, estou testando um mapa novo, tentei por em mysql porém dava muitos muitos muitos mais muitos bug mesmo, então resolvi deixar em sqlite, mais agora está dando um erro 

O Player consegue criar sua Account normalmente pelo account manager, Mais se ele tenta criar um character nessa account , quando ele loga o account manager aparece a mensagem "Invalid Password" e ele não consegue criar um character. 

-                 Alguém pode me ajudar ? :(

• Respostas 18
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Executa essa query UPDATE `accounts` SET `password` = SHA1(`password`); Depois essa UPDATE `server_config` SET `value` = "2" WHERE `key` = "encryption"; testa ai

• Desculpe reviver o Topic, mas estou com o mesmo problema, e é do mesmo OT que o Wiz Kha pegou do Death... Sera que alguém pode me passar essa Distro do Igor?

• 3 months later...
Postado

to com um ot tbm mas ta dando mesmo erro pode me explicaar com detalhe como faz isso ai pfv

é o baiak rox que você editou msm ... Vou tentar usar a distro igor pereira.

to com um ot de dbz e com esse problema do invalid tem como explicar pra mim como faço pra ajeitar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo