Postado Julho 18, 2014 10 anos Olá galera do Tibia King, vim aqui na área de Download de Otservs para estar Disponibilizando meu OT para todos! → Bom vamos la, primeiro as alterações: • Alterações no mapa para melhor WAR • Sem donate • Sistema Anti-MC / Anti-MageBomb • Potions e Runes • Fast Attack • Stone Skin/Time Ring (100%) • Perder menos level ao morrer. → Agora vamos as criações: • Magias para level 80 [Exevo Mix Flam, Exevo Mix Frigo, Exori Mix, Exevo Mix San] • Novo DP • Novos Itens Mix • Quest 50k • Quest Mix Ring • Quest Mix Amulet • Trainers • Arena • Área de lazer • Evento Dice (Dado) • Evento War (Branco vs Preto) • Evento BP (Backpacks) • Vale perdido I, II, III • Teleports para fuga (Espalhados no mapa) • Bug's ajustados • Raids removidas • Pontes adicionadas → Agora vamos para os utilitários: • Auto-Protect (Abre a proteção anti-nuker sozinho caso fexe)• Auto-Restarter (Abre o OT sozinho caso fexe) • Anti-Nuker/Anti-DDoS BrGuard Protect 3.0 by: iErrorzz (Recomendado) • Beholder Anti-Nuker • Anti-Nuker PortSafe • Sqlitestudio 1.1.1 → Agora vamos as print's: ↓ AQUI Acc do GOD: god/god Download: http://www.4shared.com/rar/g_G_sBbRba/OT_online.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/c86d6308e2fe5b84adfcda98854a4bc176d073880ac1c3669fcb0863ca6fcbc6/analysis/1405709903/ Creditos: Eu: 80% (Pelos Re-Ajustes,Implantações e Remoção de Bug's) iErrorzz: 10% (Pelo Anti-Nuker/Anti-DDoS) TECHLOCK: 10% (Pelo map original) Espero que gostem, até mais! Editado Julho 19, 2014 10 anos por GabrielMix (veja o histórico de edições) SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Desculpa rs, prontinho! // Pronto, agora tudo certo Editado Julho 18, 2014 10 anos por GabrielMix (veja o histórico de edições) SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Julho 18, 2014 10 anos Na verdade nen deveria estar meus creditos pq nao fui eu o Criador eu so Disponibilisei o Ant nuker , Aaaah e Bota la Ant Nuker + Ant Ddos
Postado Julho 22, 2014 10 anos Autor verdade iErrorzz SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.