Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá queria uma ajuda eu apaguei as houses do meu mapa styller mais os tiles Roxos da house acho que é o respaw dela ficaram e eu nao consigo tirar de jeito nenhum nem botando pvp no pvp Me ajudem PFVR !!

 

Valeu pela atenção quem leu :P

Postado

Vá até: SeuServer\data\world e apague o arquivo que possui em seu nome "-house" (exemplo:exchange-house)

 

SE EU TE AJUDEI DE REP+ PorFavor!

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Postado
  • Autor

Olá valeu ai pela dica, mas eu quero alterar os tile sakas tipo quero deixar eles sem naada pvp etc só pra mim colocar o resapw de bichos nele e nao to conseguindo olha como fica 10565779_4554949289274_1478654411_o.jpg?

Postado

Se é tile de house clica com o botão direito, vai em select house, e em baixo cliqu em delete, no caso, irá remover a casa que contém esses tiles.

Para remover outras tools selecione a tool e coloque em cima da que está no mapa seguranto CTRL.


O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "Tibia KingAtendimento Geral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Mapping"
Postado

Resolvido ?

Se não : Esses tools roxos não são de houses ou de house são azuis.Este tool é o PVP Tool,você pode remover clicando sobre o icone do tool e segurando o Ctrl e passando por cima de onde quer remover. ;)

Para remover a house é só clicar com o botão direito dentro da house e clicar em Select House depois com a house selecionada basta remover..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo