Postado Julho 23, 2014 10 anos Olá queria uma ajuda eu apaguei as houses do meu mapa styller mais os tiles Roxos da house acho que é o respaw dela ficaram e eu nao consigo tirar de jeito nenhum nem botando pvp no pvp Me ajudem PFVR !! Valeu pela atenção quem leu
Postado Julho 23, 2014 10 anos Vá até: SeuServer\data\world e apague o arquivo que possui em seu nome "-house" (exemplo:exchange-house) SE EU TE AJUDEI DE REP+ PorFavor! Editado Julho 23, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Olá valeu ai pela dica, mas eu quero alterar os tile sakas tipo quero deixar eles sem naada pvp etc só pra mim colocar o resapw de bichos nele e nao to conseguindo olha como fica
Postado Julho 23, 2014 10 anos Se é tile de house clica com o botão direito, vai em select house, e em baixo cliqu em delete, no caso, irá remover a casa que contém esses tiles. Para remover outras tools selecione a tool e coloque em cima da que está no mapa seguranto CTRL. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "Tibia King → Atendimento Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Mapping" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 23, 2014 10 anos Resolvido ? Se não : Esses tools roxos não são de houses ou de house são azuis.Este tool é o PVP Tool,você pode remover clicando sobre o icone do tool e segurando o Ctrl e passando por cima de onde quer remover. Para remover a house é só clicar com o botão direito dentro da house e clicar em Select House depois com a house selecionada basta remover.. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.