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achei outro erro, tenta esse agora, desculpa cara, pelos erros tentei te enviar o mais rápido possivel.

function onThink(interval, lastExecution)



local total_players = 0
local storage = 24658 -- ALTERAR storage usado no sistema deixar todos iguais
local item_premio = 1234 -- ALTERAR item dado de premio, caso não queira dar item, coloque 2160
local item_quantidade_premio = 1 -- ALTERAR quantidade do item ganho, caso não queira dar item , coloque 0
local dinheiro_premio = 0 -- ALTERAR dinheiro dado de premio, caso não queira deixe 0
local player_escolhido = 0
local players = getPlayersOnline()
local i = 1
local pos_templo = {x = , y = , z = } -- ALTERAR coordenada do templo do seu ot server

if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then
else
return TRUE
end

while i <= #players do
local pos_player = getPlayerPosition(players)
local pos1_arena = {x = , y = , z = } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da arena
local pos2_arena = {x = , y = , z = } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da arena
if pos_player.x >= pos1_arena.x and pos_player.y >= pos1_arena.y and pos_player.x <= pos2_arena.x and pos_player.y <= pos2_arena.y then
total_players = total_players + 1
player_escolhido = players

end
i = i + 1
end

if total_players == 1 then
setGlobalStorageValue(storage, -1)
doTeleportThing(player_escolhido, pos_templo)
doPlayerAddItem(player_escolhido, item_premio, item_quantidade_premio)
doPlayerAddItem(cid,2160,dinheiro_premio)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio
doBroadcastMessage("O Player"..(getPlayerName(player_escolhido)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio
return TRUE
else
if total_players <= 0 then
setGlobalStorageValue(storage, -1)
doBroadcastMessage("Todos os Jogadores Se mataram, fim do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio
return TRUE
end
end

return TRUE
end

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  • gabisa00 e pessoal que ta usando o script:   Dei uma olhada no script e achei um bug, quando o evento é fechado (por falta de players) ele só tira o valor da storage global, não mandando os jogadore

  • Amigo imagine o seguinte, você esta colocando as coordenadas erradas.   veja isso imagine que isso seja a arena.                . <- aqui é a coordenada do canto superior esquerdo            

  • Postei na pagina de pedidos pelo motivo de que isso foi o pedido de um internauta, o pedido foi feito na pagina, por isso achei que deveria relata-lo como pedido, mas tudo bem vivendo e parendendo,

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Funcionou perfeitamente rep+ até meus dedos cairem.

 

Agora será q eu poderia pedir alguns detalhes?

1. Teleportar os jogadores randomicamente na sala de espera para evitar flood

2.Teleportar os jogadores randomicamente na arena para evitar flood

3. Evento se iniciar automaticamente de 3 em 3 horas

m9r2.png

            Acesse já e seja o domine seu póprio destino !

Postado

Spam, muitos players juntos

m9r2.png

            Acesse já e seja o domine seu póprio destino !

Postado
  • Autor

quando os players vão para a arena eles já podem ir pro pal, mas na área de espera é meio foda, por que vai lagar seu servidor, ficar teleportando toda hora, e se forem muitos players vai ferrar tudo, para acontecer de 3 em 3 horas já posto

tag globalevents.xml

<globalevent name="arenawar1" interval="10800000" event="script" value="arenawar1.lua"/>

 

data/globalevents/scripts/arenawar1.lua

function onThink(interval, lastExecution)
  
local tempo_espera = 60 * 1000 -- ALTERAR tempo de espera na sala, 1 minuto
 
doBroadcastMessage("Evento PVP foi Ativado.",22)                 -- ALTERAR frase que aparece para todos quando usar o comando
setGlobalStorageValue(24658, 0)                                  -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais
addEvent(
function ()
 
         doBroadcastMessage("Evento Iniciado.",22)               -- ALTERAR frase quando todos forem para a arena
         setGlobalStorageValue(24658, 1)                         -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais
         local players = getPlayersOnline()
         local i = 1
         while i <= #players do
               local pos_player = getPlayerPosition(players)
               local pos1_espera = {x = , y = , z = }           -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera
               local pos2_espera = {x = , y = , z = }           -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera
               local pos_arena = {x = , y = , z = }             -- ALTERAR
               if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then
                  doTeleportThing(players, pos_arena)
                  doPlayerSendTextMessage(players, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Batalhe pela sua vida.")   -- ALTERAR frase que vai aparecer para o player quando ele entrar na arena
               end
               
               i = i + 1
         end
 
end
,tempo_espera)
   
return true
end

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)

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