Postado Agosto 1, 2014 10 anos Mano to falando Coloquei tudo certo pow Igual voce falo ai ate postei uma imagem vai na pagina 3 ali e ve oq postei ... tudo certinho mas n tleeporta os player pra arena
Postado Agosto 1, 2014 10 anos Autor Não cara, você não colocou certo, você ao menos leu o que eu postei? As coodenadas que você colocou estão erradas, se nós enquadramos usando as suas coordenadas como vertices opostos de um retangulo a imagem formada não vai cercar toda a arena. Meus Trabalhos *CreatureScripts* Defense System *CreatureScripts* {Premium} No Nome *GlobalEvents* Removing Houses Inactive Players *Função* getplayerbyhousewildcard *Função* getplayerbynameaccountid *Sistema* Arena War *Sistema* 3 Teans And 1 Boss *Sistema* Five Fase Quest *Sistema* Pilar Bosses *Sistema* Absorb Mana ArmMeu Site Porno ;P
Postado Agosto 1, 2014 10 anos olha so como ta talk.lua pvp.lua function onSay(cid, words, param) if getGlobalStorageValue(24658) >= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Evento Já esta Online.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Evento Acabou de Ser Ativado.") local tempo_espera = 60 * 1000 -- ALTERAR tempo de espera na sala, 1 minuto doBroadcastMessage("Evento PVP foi Ativado.",22) -- ALTERAR frase que aparece para todos quando usar o comando setGlobalStorageValue(24658, 0) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais addEvent( function () doBroadcastMessage("Evento Iniciado.",22) -- ALTERAR frase quando todos forem para a arena setGlobalStorageValue(24658, 1) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais local players = getPlayersOnline() local i = 1 while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x=478 , y=560 , z=7 } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x=499 , y=574 , z=7 } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera local pos_arena = {x=481 , y=505 , z=7 } -- ALTERAR if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then doTeleportThing(players, pos_arena) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Batalhe pela sua vida.") -- ALTERAR frase que vai aparecer para o player quando ele entrar na arena end i = i + 1 end end ,tempo_espera) return true end globalevents.lua function onThink(interval, lastExecution) local total_players = 0 local storage = 24658 -- ALTERAR storage usado no sistema deixar todos iguais local item_premio = 2160 -- ALTERAR item dado de premio, caso não queira dar item, coloque 2160 local item_quantidade_premio = 100 -- ALTERAR quantidade do item ganho, caso não queira dar item , coloque 0 local dinheiro_premio = 0 -- ALTERAR dinheiro dado de premio, caso não queira deixe 0 local player_escolhido = 0 local players = getPlayersOnline() local i = 1 local pos_templo = {x =1027 , y =912 , z =5 } -- ALTERAR coordenada do templo do seu ot server if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then else return TRUE end while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_arena = {x =454 , y =494 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da arena local pos2_arena = {x =524 , y =526 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da arena if pos_player.x >= pos1_arena.x and pos_player.y >= pos1_arena.y and pos_player.x <= pos2_arena.x and pos_player.y <= pos2_arena.y then total_players = total_players + 1 player_escolhido = players end i = i + 1 end if total_players == 1 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doTeleportThing(player_escolhido, pos_templo) doPlayerAddItem(player_escolhido, item_premio, item_quantidade_premio) doPlayerAddItem(cid,2160,dinheiro_premio) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio doBroadcastMessage("O Player"..(getPlayerName(player_escolhido)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio return TRUE else if total_players <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doBroadcastMessage("Todos os Jogadores Se mataram, fim do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio return TRUE end end return TRUE end configurei Certinho a ponta do canto esquerdo e ponta do canto direito potna do direito pra baixo
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor Me faz um favor, me passa seu map que eu configuro para você, não posso afirmar que está certo ou errado se não tenho o mapa. OBS: você entendeu que o sistema de uma war de 1 por todos neh? Mesma coisa de antes, ganhei o premio sozinho. Sem erros. Faz o seguinte, usa esse aqui. function onThink(interval, lastExecution) local tempo_espera = 60 * 1000 -- ALTERAR tempo de espera na sala, 1 minuto local conta_player = 0 doBroadcastMessage("Evento PVP foi Ativado.",22) -- ALTERAR frase que aparece para todos quando usar o comando setGlobalStorageValue(24658, 0) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais addEvent( function () doBroadcastMessage("Evento Iniciado.",22) -- ALTERAR frase quando todos forem para a arena setGlobalStorageValue(24658, 1) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais local players = getPlayersOnline() local i = 1 while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x = , y = , z = } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x = , y = , z = } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then conta_player = conta_player + 1 print("[************] >> Contando: "..conta_player..".") end i = i + 1 end if conta_player <= 1 then doBroadcastMessage("Evento Cancelado Por Falta de Players.",22) return TRUE end i = 1 while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x = , y = , z = } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x = , y = , z = } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera local pos_arena = {x = , y = , z = } -- ALTERAR de inicio da arena if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then doTeleportThing(players, pos_arena) doPlayerSendTextMessage(players, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Batalhe pela sua vida.") -- ALTERAR frase que vai aparecer para o player quando ele entrar na arena end i = i + 1 end end ,tempo_espera) return TRUE end Vai aparecer umas frases assim no executável do servidor(o mesmo que mostra os erros), tira um print e me manda aqui. Tipo essas: [************] >> Contando: 1. [************] >> Contando: 2 Meus Trabalhos *CreatureScripts* Defense System *CreatureScripts* {Premium} No Nome *GlobalEvents* Removing Houses Inactive Players *Função* getplayerbyhousewildcard *Função* getplayerbynameaccountid *Sistema* Arena War *Sistema* 3 Teans And 1 Boss *Sistema* Five Fase Quest *Sistema* Pilar Bosses *Sistema* Absorb Mana ArmMeu Site Porno ;P
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Não apareceu nada, aconteceu a mesma coisa que antes. Acesse já e seja o domine seu póprio destino !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.