Postado Agosto 4, 2014 10 anos Na primeira linha estava dando erro function onThink not found Então eu troquei o function onTtime(interval, lastExecution) por function onThink(interval, lastExecution) E mesmo assim ganhei o evento sozinho sem erros no console. Acesse já e seja o domine seu póprio destino !
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Seguinte existe algo que você configurou errado, sua área de espera fica dentro da arena? Meus Trabalhos *CreatureScripts* Defense System *CreatureScripts* {Premium} No Nome *GlobalEvents* Removing Houses Inactive Players *Função* getplayerbyhousewildcard *Função* getplayerbynameaccountid *Sistema* Arena War *Sistema* 3 Teans And 1 Boss *Sistema* Five Fase Quest *Sistema* Pilar Bosses *Sistema* Absorb Mana ArmMeu Site Porno ;P
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Fica fora e coloquei o arquivo certinho, arenawar1.lua Aqui meu globalevents/scripts/arenawar function onThink(interval, lastExecution) local total_players = 0 local storage = 24658 -- ALTERAR storage usado no sistema deixar todos iguais local item_premio = 7369 -- ALTERAR item dado de premio, caso não queira dar item, coloque 2160 local item_quantidade_premio = 1 -- ALTERAR quantidade do item ganho, caso não queira dar item , coloque 0 local dinheiro_premio = 0 -- ALTERAR dinheiro dado de premio, caso não queira deixe 0 local player_escolhido = 0 local players = getPlayersOnline() local i = 1 local pos_templo = {x =1258, y =1069 , z =6 } -- ALTERAR coordenada da sala do seu ot server if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then else return TRUE end while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_arena = {x =916 , y =973 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da arena local pos2_arena = {x =929 , y =985 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da arena if pos_player.x >= pos1_arena.x and pos_player.y >= pos1_arena.y and pos_player.x <= pos2_arena.x and pos_player.y <= pos2_arena.y then total_players = total_players + 1 player_escolhido = players end i = i + 1 end if total_players == 1 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doTeleportThing(player_escolhido, pos_templo) doPlayerAddItem(player_escolhido, item_premio, item_quantidade_premio) doPlayerAddItem(cid,2160,dinheiro_premio) doBroadcastMessage(""..(getPlayerName(player_escolhido)).." is the tournament winner!",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio return TRUE else if total_players <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doBroadcastMessage("All players die, is the end of tournament.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio return TRUE end end return TRUE end Aqui meu globalevents/scripts/arenawar1 function onThink(interval, lastExecution) local tempo_espera = 5 * 60 * 1000 -- ALTERAR tempo de espera na sala, 1 minuto doBroadcastMessage("Evento PVP foi Ativado.",22) -- ALTERAR frase que aparece para todos quando usar o comando setGlobalStorageValue(24658, 0) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais addEvent( function () local pos_templo = {x =1258, y =1069 , z =6 } -- ALTERAR coordenada do templo do seu ot server doBroadcastMessage("Evento Iniciado.",22) -- ALTERAR frase quando todos forem para a arena setGlobalStorageValue(24658, 1) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais local players = getPlayersOnline() local i = 1 local total_player = 0 while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x =955 , y =973 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x =977 , y =979 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then total_player = total_player + 1 end i = i + 1 end i = 1 if total_player <= 1 then doBroadcastMessage("Evento Cancelado, Players Insuficientes.",22) -- ALTERAR Frase de evento cancelado por falta de players setGlobalStorageValue(24658, -1) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x =955 , y =973 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x =977 , y =979 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then doTeleportThing(players, pos_templo) end i = i + 1 end return TRUE end while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x =955 , y =973 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x =977 , y =979 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera local pos_arena = {x =923 , y =978 , z =7 } -- ALTERAR do inicio da arena if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then doTeleportThing(players, pos_arena) doPlayerSendTextMessage(players, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Batalhe pela sua vida.") -- ALTERAR frase que vai aparecer para o player quando ele entrar na arena end i = i + 1 end end ,tempo_espera) return true end Editado Agosto 4, 2014 10 anos por 161996 (veja o histórico de edições) Acesse já e seja o domine seu póprio destino !
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Fica fora e coloquei o arquivo certinho, arenawar1.lua Aqui meu globalevents/scripts/arenawar function onThink(interval, lastExecution) local total_players = 0 local storage = 24658 -- ALTERAR storage usado no sistema deixar todos iguais local item_premio = 7369 -- ALTERAR item dado de premio, caso não queira dar item, coloque 2160 local item_quantidade_premio = 1 -- ALTERAR quantidade do item ganho, caso não queira dar item , coloque 0 local dinheiro_premio = 0 -- ALTERAR dinheiro dado de premio, caso não queira deixe 0 local player_escolhido = 0 local players = getPlayersOnline() local i = 1 local pos_templo = {x =1258, y =1069 , z =6 } -- ALTERAR coordenada da sala do seu ot server if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then else return TRUE end while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_arena = {x =916 , y =973 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da arena local pos2_arena = {x =929 , y =985 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da arena if pos_player.x >= pos1_arena.x and pos_player.y >= pos1_arena.y and pos_player.x <= pos2_arena.x and pos_player.y <= pos2_arena.y then total_players = total_players + 1 player_escolhido = players end i = i + 1 end if total_players == 1 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doTeleportThing(player_escolhido, pos_templo) doPlayerAddItem(player_escolhido, item_premio, item_quantidade_premio) doPlayerAddItem(cid,2160,dinheiro_premio) doBroadcastMessage(""..(getPlayerName(player_escolhido)).." is the tournament winner!",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio return TRUE else if total_players <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, -1) doBroadcastMessage("All players die, is the end of tournament.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio return TRUE end end return TRUE end Aqui meu globalevents/scripts/arenawar1 function onThink(interval, lastExecution) local tempo_espera = 5 * 60 * 1000 -- ALTERAR tempo de espera na sala, 1 minuto doBroadcastMessage("Evento PVP foi Ativado.",22) -- ALTERAR frase que aparece para todos quando usar o comando setGlobalStorageValue(24658, 0) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais addEvent( function () local pos_templo = {x =1258, y =1069 , z =6 } -- ALTERAR coordenada do templo do seu ot server doBroadcastMessage("Evento Iniciado.",22) -- ALTERAR frase quando todos forem para a arena setGlobalStorageValue(24658, 1) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais local players = getPlayersOnline() local i = 1 local total_player = 0 while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x =955 , y =973 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x =977 , y =979 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then total_player = total_player + 1 end i = i + 1 end i = 1 if total_player <= 1 then doBroadcastMessage("Evento Cancelado, Players Insuficientes.",22) -- ALTERAR Frase de evento cancelado por falta de players setGlobalStorageValue(24658, -1) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x =955 , y =973 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x =977 , y =979 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then doTeleportThing(players, pos_templo) end i = i + 1 end return TRUE end while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x =955 , y =973 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x =977 , y =979 , z =7 } -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera local pos_arena = {x =923 , y =978 , z =7 } -- ALTERAR do inicio da arena if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then doTeleportThing(players, pos_arena) doPlayerSendTextMessage(players, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Batalhe pela sua vida.") -- ALTERAR frase que vai aparecer para o player quando ele entrar na arena end i = i + 1 end end ,tempo_espera) return true end Vou lhe pedir um grande favor, refaça tudo com os arquivos que eu disponibilizo aqui no inicio do tópico, ou seja, apague tudo e refaça de verdade, teste ele para mim, usando o comando, como foi feito inicialmente, se tudo ocorrer corretamente adicione essas coisas, lembre-se de modificar tudo novamente para evitar que o bug aconteça, aguardando resposta. isso no globalevents/globalevents.xml <globalevent name="arenawar1" interval="Mudartempo" event="script" value="arenawar1.lua"/> e isso no globalevents/scripts/arenawar1.lua function onThink(cid, words, param) local tempo_espera = 60 * 1000 -- ALTERAR tempo de espera na sala, 1 minuto doBroadcastMessage("Evento PVP foi Ativado.",22) -- ALTERAR frase que aparece para todos quando usar o comando setGlobalStorageValue(24658, 0) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais addEvent( function () local pos_templo = {x = 156, y = 56, z = 7} -- ALTERAR coordenada do templo do seu ot server doBroadcastMessage("Evento Iniciado.",22) -- ALTERAR frase quando todos forem para a arena setGlobalStorageValue(24658, 1) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais local players = getPlayersOnline() local i = 1 local total_player = 0 while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x = 152, y = 47, z = 7} -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x = 155, y = 49, z = 7} -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then total_player = total_player + 1 end i = i + 1 end i = 1 if total_player <= 1 then doBroadcastMessage("Evento Cancelado, Players Insuficientes.",22) -- ALTERAR Frase de evento cancelado por falta de players setGlobalStorageValue(24658, -1) -- ALTERAR storage usado no sistema, deixar todos iguais while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x = 152, y = 47, z = 7} -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x = 155, y = 49, z = 7} -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then doTeleportThing(players, pos_templo) end i = i + 1 end return TRUE end while i <= #players do local pos_player = getPlayerPosition(players) local pos1_espera = {x = 152, y = 47, z = 7} -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo da sala de espera local pos2_espera = {x = 155, y = 49, z = 7} -- ALTERAR pos do canto inferior direito da sala de espera local pos_arena = {x = 160, y = 54, z = 7} -- ALTERAR do inicio da arena if pos_player.x >= pos1_espera.x and pos_player.y >= pos1_espera.y and pos_player.x <= pos2_espera.x and pos_player.y <= pos2_espera.y then doTeleportThing(players, pos_arena) doPlayerSendTextMessage(players, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Batalhe pela sua vida.") -- ALTERAR frase que vai aparecer para o player quando ele entrar na arena end i = i + 1 end end ,tempo_espera) return true end Editado Agosto 4, 2014 10 anos por gabisa00 (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos *CreatureScripts* Defense System *CreatureScripts* {Premium} No Nome *GlobalEvents* Removing Houses Inactive Players *Função* getplayerbyhousewildcard *Função* getplayerbynameaccountid *Sistema* Arena War *Sistema* 3 Teans And 1 Boss *Sistema* Five Fase Quest *Sistema* Pilar Bosses *Sistema* Absorb Mana ArmMeu Site Porno ;P
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