Postado Agosto 5, 2014 10 anos Pilar Bosses Informações:Em uma sala existem pilares e cada pilar sumona 1 boss, mas para sumonar um boss mais forte você deve passar por todos os otros. Descrição:Em uma sala existem vários pilares cada pilar com uma uniqueid, quando o player da use ele ira sumonar um boss, se o player o matar pode sumonar um boss mais forte, caso morra o bixo ficara lá para outros. OBS: Alterar uniqueids de acordo com o que for usar as que estão não são utilizáveis. Sigam as instruções das linhas que apresentam "-- Alterar". Instalação Vá em data/actions/actions.xml e adicione essa tag. <action uniqueid="12345;12346;12347;12348;12349;12350;12351;12352;12353;12354;12355" script="pilarbosses.lua" /> -- NÃO ESQUEÇA DE ALTERAR AS UNIQUESIDS Vá em data/actions/scripts/ e crie um arquivo chamado pilarbosses.lua dentro dele coloque isso. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local i = 1 local storage = 12666 -- ALTERAR storage do sistema local global_storage = getGlobalStorageValue(storage) local player_storage = getPlayerStorageValue(cid, storage) + 2 local config = { {boss = "Rotworm", pos = {x = 146, y = 63, z = 8}, level = 1, unique_id = 12345}, {boss = "Dragon", pos = {x = 146, y = 63, z = 8}, level = 1, unique_id = 12346}, {boss = "Demon", pos = {x = 146, y = 63, z = 8}, level = 1, unique_id = 12347}, {boss = "Morgaroth", pos = {x = 146, y = 63, z = 8}, level = 1, unique_id = 12348}, {boss = "Rat", pos = {x = 146, y = 63, z = 8}, level = 1, unique_id = 12349}, {boss = "Wolf", pos = {x = 146, y = 63, z = 8}, level = 1, unique_id = 12350}, -- ALTERAR ao mudar as Unique_id mudar também na pasta actions.xml {boss = "Orc", pos = {x = 146, y = 63, z = 8}, level = 1, unique_id = 12351}, {boss = "Orc Spearman", pos = {x = 146, y = 63, z = 8}, level = 1, unique_id = 12352}, {boss = "Orc Warrior", pos = {x = 146, y = 63, z = 8}, level = 1, unique_id = 12353}, {boss = "Orc Shaman", pos = {x = 146, y = 63, z = 8}, level = 1, unique_id = 12354}, {boss = "Orc Rider", pos = {x = 146, y = 63, z = 8}, level = 1, unique_id = 12355}, -- Boss = Nome do Boss Pos onde o bixo vai nascer level necessario uniqueid usado em cada pilar } if global_storage == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Já Existe Um Boss Vivo.") return TRUE end while i <= #config do if item.uid == config.unique_id then if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if player_storage == i then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Se Prepare o "..config[player_storage].boss.." Vai Nascer em 5 segundos.") addEvent(doCreateMonster,5000,config[player_storage].boss, config[player_storage].pos) setGlobalStorageValue(storage, 1) break else if i <= player_storage then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já Matou o "..config.boss..".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) break end if i >= player_storage then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Vá Matar o "..config[player_storage].boss.." Antes De Matar Esse Boss.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) break end end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem level "..config.level..".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) break end end i = i + 1 end return TRUE end Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione essa tag. <event type="kill" name="pilarbosses" event="script" value="pilarbosses.lua"/> Vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua e adicione essa tag. registerCreatureEvent(cid, "pilarbosses") Vá em data/creaturescripts/scripts/ e crie um arquivo chamado pilarbosses.lua function onKill(cid, target, lasthit) local storage = 12666 -- ALTERAR storage do sistema local player_storage = getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1 local creature = getCreatureName(target):lower() local config = { {boss = "Rotworm"}, {boss = "Dragon"}, {boss = "Demon"}, {boss = "Morgaroth"}, {boss = "Rat"}, {boss = "Wolf"}, {boss = "Orc"}, {boss = "Orc Spearman"}, {boss = "Orc Warrior"}, {boss = "Orc Shaman"}, {boss = "Orc Rider"}, } local i = 1 while i <= #config do if creature == config.boss:lower() then setPlayerStorageValue(cid, storage, player_storage) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Matou o Boss "..config.boss..", Parabéns.") setGlobalStorageValue(storage, -1) break end i = i + 1 end return TRUE end Pronto instalado com sucesso. Créditos Pelo Script: 100% - Gabisa00 Créditos Pela Ideia: 100% - BrundsDúvidas, bugs, sugestões, somente no tópico.Gostou do Sistema Faça Seu Pedido Aqui! Editado Agosto 6, 2014 10 anos por gabisa00 (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos *CreatureScripts* Defense System *CreatureScripts* {Premium} No Nome *GlobalEvents* Removing Houses Inactive Players *Função* getplayerbyhousewildcard *Função* getplayerbynameaccountid *Sistema* Arena War *Sistema* 3 Teans And 1 Boss *Sistema* Five Fase Quest *Sistema* Pilar Bosses *Sistema* Absorb Mana ArmMeu Site Porno ;P
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor Muito Obrigado, são pessoas como você que me dão animo de passar horas fazendo um script para postar na integra. Meus Trabalhos *CreatureScripts* Defense System *CreatureScripts* {Premium} No Nome *GlobalEvents* Removing Houses Inactive Players *Função* getplayerbyhousewildcard *Função* getplayerbynameaccountid *Sistema* Arena War *Sistema* 3 Teans And 1 Boss *Sistema* Five Fase Quest *Sistema* Pilar Bosses *Sistema* Absorb Mana ArmMeu Site Porno ;P
Postado Agosto 5, 2014 10 anos muito bom valeu amigo está aparecendo este erro ... print \/ Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor Achei um erro, talvez seja só isso, se funcionar ou não por favor post o resultado, eu não testo meus scripts. function onKill(cid, target, lasthit) local storage = 12666 -- ALTERAR storage do sistema local player_storage = getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1 local config = { {boss = "NomeDoBoss"}, {boss = "NomeDoBoss"}, {boss = "NomeDoBoss"}, {boss = "NomeDoBoss"}, {boss = "NomeDoBoss"}, -- ALTERAR colocar nome de todos os bosses somente 1 vez {boss = "NomeDoBoss"}, {boss = "NomeDoBoss"}, {boss = "NomeDoBoss"}, {boss = "NomeDoBoss"}, {boss = "NomeDoBoss"}, {boss = "NomeDoBoss"}, } local i = 1 while i <= #config do if getCreatureName(target) == config.boss then setPlayerStorageValue(cid, storage, player_storage) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Matou o Boss "..config.boss..", Parabéns.") break end i = i + 1 end return TRUE end Meus Trabalhos *CreatureScripts* Defense System *CreatureScripts* {Premium} No Nome *GlobalEvents* Removing Houses Inactive Players *Função* getplayerbyhousewildcard *Função* getplayerbynameaccountid *Sistema* Arena War *Sistema* 3 Teans And 1 Boss *Sistema* Five Fase Quest *Sistema* Pilar Bosses *Sistema* Absorb Mana ArmMeu Site Porno ;P
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.