Postado Agosto 5, 2014 11 anos Boa tarde galera, blz? Estou criando um servidor de poketibia, com base Zot, mas não consigo recrutar uma staff séria. Preciso de - 2x [scripter]; - 1x [Mapper]; - 2x [Hosts]; Pretendo também fazer mais que um mundo... Aí vc me pergunta - COMO? Então, eu sou programador e estou bolando um launcher, onde o jogador escolhe o mundo que deseja jogar e, ao apertar em Jogar, abre o client correspondente e modifica o ip/porta de acordo com sua configuração... Bom, eu vou hostear um mundo e, de acordo com o volume de players, consigo hostear até 2 mundos. O único empecilho é a falta de tempo para programar os servidores, tirar os bugs e talz... Grato DaviD AraujO. Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Agosto 5, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Projetos de OTServ" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 7, 2014 11 anos Autor Obrigado ViitinG. Sou Mapper Mostre-me sua eficiência e criatividade... Crie uma cidade [city], pode ser pequena... me mande até 22.00 hrs de sexta-feira. - Objetivo = Exercitar a criatividade; - Dificuldade = Média; - Tema = Fogo; Obs. Faça a city em um mapa limpo, vazio, sem nada. Obs². Mande o items.otb e o items.xml. Obs³. Mande td por mp. Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.