Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom gente, já faz um tempo que estou tentando resolver este maldito bug que está me tirando do sério, estou vendo a hora eu desistir do projeto por causa dele pois eu queria que essa p*%# fizesse o que diz em "vocations.xml".

vou explicar o problema :

Estou usando attackspeed="1" no "vocations.xml".. pra você ver como tá tão bugado, estou usando "1", vocês sabem muito bem que em alguns TFS o "attackspeed" aumenta se você abaixar os números como por exemplo o "1" que teria que ser 1000 hits por segundo, sei que em alguns TFS é aumentando os números pra aumentar a velocidade mas no meu não é deste jeito. Mesmo eu usando "1" pra pelo menos ver se o ataque aumentava, ele continua atacando duas vezes por segundo que o valor real é "500" mas não importa qual valor eu coloque abaixo de "500", ele continua atacando duas vezes por segundo mas..... se caso eu correr com meu personagem enquanto ataco alguém, o valor será verdadeiro, o ataque aumentará sendo que mesmo assim não chega a atacar 1000 vezes por segundo usando attackspeed="1", é um maldito bug isso, já criei um tópico sobre o mesmo assunto mas ninguém me ajudou, teve uns que tentaram mas foi sem sucesso! :facepalm:

detalhes : estou usando as sources do Luanluciano que é um vs. do tfs 0.4 e tfs 1.0.6, acho que é isso, já usei o executável compilado dele e nada, já compilei diversas vezes para ver se acontecia algo de diferente mas adivinha? nada! já procurei em "player.cpp", "vocations.cpp" e outras mas adivinha? não achei %$# nenhuma, então por favor! estou pedindo à vocês que entendem sobre o assunto para que me ajudem com isto, sei que não é nenhum bicho de seven heads mas tudo o que eu quero funcionando perfeitamente além das outras coisas importantes, é o "attackspeed".

agradeço de coração à todos que tentarem me ajudar. :wub:

Obrigado Luanluciano pelo seu conteúdo, me ajudou bastante com alguns sistemas como por exemplo o war & cast! ;)

Postado

o tibia tem um sistema de valor mínimo pra algumas coisas e attack speed é uma delas.. esse sistema foi feito justamente pra evitar erros críticos no sistema, não adianta vc colocar 1 milisegundo entre 1 um ataque e outro que não vai resolver.. isso requer algumas edições na source E OU no cliente. Muita gente partilha desse mesmo problema e eles resolvem utilizando algum bot (como o elfbot) ou simplesmente tomando vergonha na cara e usando a speed certa e adaptando o resto do server pra lidar com isso.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

o tibia tem um sistema de valor mínimo pra algumas coisas e attack speed é uma delas.. esse sistema foi feito justamente pra evitar erros críticos no sistema, não adianta vc colocar 1 milisegundo entre 1 um ataque e outro que não vai resolver.. isso requer algumas edições na source E OU no cliente. Muita gente partilha desse mesmo problema e eles resolvem utilizando algum bot (como o elfbot) ou simplesmente tomando vergonha na cara e usando a speed certa e adaptando o resto do server pra lidar com isso.

Tendeu, então no caso "pessoas" que estavam com o mesmo problema usaram bot? não teria como arurmar diretamente das sources? só queria deixar 4 hits por segundo mesmo :/

Postado

eu não faço a mínima idéia de como arrumar isso mas acredito que seja algo na source. Tem muita gente com esse mesmo problema tb :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

eu não faço a mínima idéia de como arrumar isso mas acredito que seja algo na source. Tem muita gente com esse mesmo problema tb :/

psé assim que eu entrei em alguns servidores para observar alguns detalhes, me deparei com o attackspeed perfeito, dai ja pensei logo, "ele deve ter editado sources" mas nunca consegui achar, mas obrigado por me despertar deste pesadelo ushahusa deixei um rep ai pra você!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo