Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Estou procurando pessoas interessadas e com tempo de tocar um projeto de OTServer comigo.

Minha ideia é colocar um servidor online 24 horas.

Sei que hoje já existe vários por ai, porém queria fazer um algo diferenciado, por isso quero uma equipe, que seja mais que pessoas com conhecimento em Tibia ou Programação, quero uma equipe dedicada no que faz.

O Projeto que tenho em mente é algo do tipo, gerar atualização do server com Quest's, Hunts, etc a cada 3 Meses. Ou Seja um projeto mesmo.

Também quero deixar claro que o desenvolvimento do server será gradativamente, não será algo lançado pra já, primeiro quero deixar a coisa redonda antes de disponibilizar para os jogadores.

Para Participar, gostaria que cada candidato responda as perguntas abaixo:

Nome: Elias Lima

Oque sou? Mexo com Servidor de Tibia desde 2005, sou programador Lua, Crio Script só não sou muito bom em Mapas

Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (Diariamente): Isso é bem complicado, eu trabalho e meu tempo livre se resume a 1 ou 2 horas por dia e finais de semana.

Oque faz da vida: Profissionalmente, sou Programador PHP de um E.R.P.

Quanto tempo de experiencia: Desde 2005

Skype ou Face para contato: Meu Skype é elias_prysian

Grande abraço, aguardo contato.

Editado por prysian (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 435
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Nome: Fenix Borges

Oque sou? Sou Mapper e tenho grande conlhecimento na área, também sei realizar edições básicas em um OT, (Config.lua, pasta Data e etc).

Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (Diariamente): Umas 3 horas por dia, fim de semana um pouco mais que isso!

Oque faz da vida: Por enquanto eu apenas estudo e faço Auto Escola diáriamente, exceto nos fins de semana.

Quanto tempo de experiencia: Desde 2009, (apenas como Mapper, OT Admin e Hoster).

Skype ou Face para contato: Bom, meu Skype ficou bugado depois dessa ultima atualização que teve, então por enquanto eu apenas uso o RaidCall. E eu não uso FaceBook, (gostava mais do Orkut). Caso você use o RaidCall, meu usuário é fenixborges95, um carinha de boné preto.

Editado por Superion (veja o histórico de edições)

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Postado

Nome: Junior Souza

Oque sou? Mapper/ADM SERVER/BASIC SCRIPTER.

Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (Diariamente): 5 horas por dia, fim de semana quase o dia todo.

Oque faz da vida: Trabalho durante período de 07:45 - 17:25.

Quanto tempo de experiencia: Desde 2011, inicialmente com ADM SERVER e depois passei a me atualizar em Mapper e um pouco de script.

Skype ou Face para contato: Skype: Lordzetros / Facebook: Não uso.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo