Postado Agosto 27, 2014 10 anos Tente; function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "You need to be a vip player to access this area.", enterMsg = "Welcome to vip area!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPremium(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end Editado Agosto 27, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor vou testar aqui e dps digo se deu certo, pq ele demora uns 20 min pra bugar. como eu disse ele começa funcionando, e para. jaja atualizo aqui! EDIT@@ esse script bugou o tile, ta como um tile normal, qualquer um passa, nao da nenhuma mensagem. Editado Agosto 27, 2014 10 anos por BlinkRox (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Tente; function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF, kickMsg = "You need to be a vip player to access this area.", enterMsg = "Welcome to vip area!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if isPremium(cid) == true then if vip.hasVip(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos) doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect) doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg) return end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg) doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect) return true end end Editado Agosto 27, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.