Ir para conteúdo

75 votos

1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 56
  • Visualizações 6.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• respondendo rapidamente: 1- faço qualquer coisa que eu quiser, se eu não for capaz eu te garanto que vou atrás e consigo fazer 2- sempre achei sistema de empério uma bosta e extremamente falho no qu

• AUHEHUAHIEUHIA me poupe né cara, eu estou no começo da faculdade e só to vendo programação de verdade agora, não aprendi nem POO ainda; não tem oque comparar. Eu nunca quis dizer que eu manjo mais que

• acho que você está um pouco equivocado sobre os conceitos.. o Korelin foi um excelente projeto e totalmente inovador mas 90% dele era script e não programação, você falou tanto que acabou se contradiz

Postado
  • Autor

vc tá falando do antigo dono do AvaOT? kkkk porque se for vc tá muito enganado rs.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Seria legal fazer da maneira que o brunds falou , mais em talkactions ficaria bem mais dificil e chato mesmo  :unsure: 

@OFF

Acompanhando a treta  :cool:

img_20110908_150718.jpg

Editado por absoftfgn (veja o histórico de edições)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Postado

Do mesmo avaOT/Korelin, que foi feito a mais de 8 anos atrás, você que deve estar enganado, não sabe o que ele fez, e oq ele faz hj em dia né? com 14 anos, na epoca de 7.9, bons scripters tentam imitar ele até hoje, sendo que o garoto fez com 14 anos, sabe oque ele faz hoje? domina as linguagens mais hardcores, criou uma propria lib para desenvolver sites, da aula na comunidade dos programadores anonimos no facebook  haha, oq nostradamus fez e faz?? já ouvi falar dele, conheço mt gente que conheceu ele e outros, e todos dizem que ainda sim, victor foi o melhor(quem conheceu o trabalho do victor né) tanto pela mega inovação quanto pela habilidade. 

Se você tiver curiosidade, veja:

http://pastebin.com/UeqKkcXV

Editado por aberick (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

acho que você está um pouco equivocado sobre os conceitos.. o Korelin foi um excelente projeto e totalmente inovador mas 90% dele era script e não programação, você falou tanto que acabou se contradizendo e provando que eu tava certo desde o princípio. Não cheguei a conhecer ele e nem sei dessas histórias mirabolantes de linguagens hardcores auheuhuha até porque a linguagem mais dificil até onde eu sei é Java (não to levando em consideração as linguagens que foram feitas pra serem dificeis como Malbolge e sim as que são complexas e úteis por natureza) e ela é uma das primeiras coisas que qualquer curso de computação ensina. Em todo caso, na época que o Korelin foi lançado já existia quase todos os scripts dele espalhados pelos fóruns... perceba que eu falei "foi lançado" e não "depois de um tempo". Em 2008 quando eu comecei a ter contato com o pessoal da Black Onyx, o Jovial me chamou prum test server da B.O pra testar uma função nova que o Nostradamus havia criado, o server era 7.8 e tinha onStatsChange (chupa CipSoft) e uma magia que clonava seu char idênticamente (força, armadura, vida, nome, mana.. tudo igual. O summon ainda por cima soltava as mesmas magias que você e contava com uma espécie de inteligencia artificial); Não sei quem você é mas querer comparar um projeto de brincadeira cujo único dono era o Victor com uma equipe formada dos melhores em cada área é MUUUUUITA BURRICE ou muita inocência. Em todo caso eu estou te dando a liberdade de postar nesse tópico qualquer prova que você tenha de que o Victor conseguiu fazer algo que hoje não exista ou que não tenha alguém desse fórum que seja capaz de fazer, em contrapartida estou te pedindo pra caso tenha contato com o Victor, que peça pra ele tentar fazer o sistema de clone que o Nostra havia feito a 6 anos atrás numa versão que não tinha nem creaturescript e muito menos funções pra verificar summon.

EDIT: eu vi oque vc postou e por mais que ele não saiba escrever e tenha falado uma série de asneiras eu até que gostei da iniciativa.. só quero lembrar que a discussão inicial era quem foi o melhor programmer em um projeto de OTServ.. se o Bill Gates tivesse tido um OT e feito só uma função merda ele não seria o melhor por mais que ele seja um fodendo programador. Não tira os créditos do Victor de ser um ótimo programador (até porque eu nem conheço o cara) mas no mundo no Open Tibia ele não fez quase nada.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo