Ir para conteúdo

75 votos

1. 1. Vocês acham que eu devo prosseguir com o sistema?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Thunder Black disse:

parou ?

Em 19/05/2015 at 22:01, xWhiteWolf disse:

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 56
  • Visualizações 6.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• respondendo rapidamente: 1- faço qualquer coisa que eu quiser, se eu não for capaz eu te garanto que vou atrás e consigo fazer 2- sempre achei sistema de empério uma bosta e extremamente falho no qu

• AUHEHUAHIEUHIA me poupe né cara, eu estou no começo da faculdade e só to vendo programação de verdade agora, não aprendi nem POO ainda; não tem oque comparar. Eu nunca quis dizer que eu manjo mais que

• acho que você está um pouco equivocado sobre os conceitos.. o Korelin foi um excelente projeto e totalmente inovador mas 90% dele era script e não programação, você falou tanto que acabou se contradiz

Postado
5 hours ago, xWhiteWolf said:

vou aproveitar esse tópico aqui para tirar as dúvidas, o sistema ficou muito bom mesmo, parabéns.

mas por exemplo, haveria alguma confusão com o sistema upgrade ??  (refinamento ))

outra coisa, todos os bixos dão experiencia para as weapon ?

a experiencia é contabilizada com o tanto que o bixo da ou como ?? tipo um dragon da 5mil de exp, vou ganhar 5mil de exp na weapon ? fazendo assim subir um level caso o primeiro nivel seja requerido 5k de exp. ??

Postado
  • Autor

todos q dão exp, a experiencia é a exp q ele dá definida no xml do monstro e sim ele dá conflito com sistema de upgrade se for no mesmo esquema de botar +Level no nome. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Belo script mano haha

Achei que não tinha terminado ^^

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
3 hours ago, xWhiteWolf said:

todos q dão exp, a experiencia é a exp q ele dá definida no xml do monstro e sim ele dá conflito com sistema de upgrade se for no mesmo esquema de botar +Level no nome. 

Existe alguma maneira de retirar o +level do experience system ?

qual seria seu comentário a respeito ?

abraços.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo