Postado Setembro 9, 2014 10 anos Muito tempo sem mexer com otserver um amigo pediu pra eu postar entao tá ae Primeiro mapa em que eu mexi foi esse Sistema reset adicionado e melhorado Novos eventos Caves foram aumentadas e melhoradas Novos monstros Novos itens Supremes ,adquiridas no Deus Seller Novas quests Portas por nível Foram feitas novas magias para cada vocaçao Sqm enxe vida e mana só passar encima Templo ! Download Removido Se poderem colocar scan por favor coloquem ! Sou novo aqui nao manjo das parada ainda Nao sei quem fez o mapa :/ só peguei e editei um pouco Editado Setembro 9, 2014 10 anos por Daaniel (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Você criou dois tópicos iguais e eu apaguei o outro. Tome mais cuidado da próxima vez.
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Quando estiver com o scan eu baixo e confiro blz aguardando o scan ..
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Adicione scan, não achei parecido com o rozinx e duvido estar completo como ele, mas obrigado por contribuir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.