Postado Setembro 9, 2014 10 anos Recomendo não baixarem!, eu fiz o scan mostrou mais de 12 virus! Não tenho link pois deu Arquivo não encontrado no final, se não acreditam baixem e tirem o scan! É só recomendo não vo obrigar.. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Download removido, você pode adicionar novamente se apresentar o scan correto do arquivo. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 9, 2014 10 anos Agora consegui fazer upload do scan Scan = https://www.virustotal.com/pt/file/7f95866a2c7ad9920f4ea76d1b640a7552a254b3253925bedbbbc463f82a0a40/analysis/1410303424/ ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Muito tempo sem mexer com otserver um amigo pediu pra eu postar entao tá ae Primeiro mapa em que eu mexi foi esse Sistema reset adicionado e melhorado Novos eventos Caves foram aumentadas e melhoradas Novos monstros Novos itens Supremes ,adquiridas no Deus Seller dsd.jpg Novas quests Portas por nível Nova Imagem.jpg Foram feitas novas magias para cada vocaçao Sqm enxe vida e mana só passar encima ddd.jpg Templo ! ss.jpg Download Removido Se poderem colocar scan por favor coloquem ! Sou novo aqui nao manjo das parada ainda Nao sei quem fez o mapa :/ só peguei e editei um pouco Coloca pra download ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.