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Pessoal Vim Pedir Script!

Que Npc "Giovanni Equipt Rcoket" Teleportase o player

pra certo local! e la ele tinha q mata outros npc, modo q eu possa coloka mais 1 npc diferente, e quantidade!

e quando mata todos npc, se teleportado ao certo local "modo que eu possa modifica", so que o player

precisa de storage "que eu possa coloka" para pode ir na quest!

E que não Altere ja as Função que o npc tem, so coloka mais uma função de quest ou missao!

 

  • Script do Npc :

     
    local keywordHandler = KeywordHandler:new()
    local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
    NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
    local talkState = {}
     
    function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end
    function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
    function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
    function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
    function onThink() npcHandler:onThink() end
     
    function creatureSayCallback(cid, type, msg)
     
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
    return false
    end
     
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --alterado  \/\/
     
    if msgcontains(msg, 'join') or msgcontains(msg, 'Join') then               
        
    selfSay("Then you want to join the glorious team rocket?", cid)
    talkState[talkUser] = 1
           
    elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes') and talkState[talkUser] == 2 then
        
        if not isRocket(cid) and not isOfficer(cid) then
           selfSay("Then this is it! Go steal some pokemon for me!", cid)
           setPlayerStorageValue(cid, 665450, 1) --storage de rocket!
           setPlayerStorageValue(cid, 181604, 1) --storage da outfit de rocket
           talkState[talkUser] = 0
           return true
        elseif isRocket(cid) then
           selfSay("You are already one of my subordinates! Go steal some pokemon for me!!", cid)
           talkState[talkUser] = 0
           return true
        elseif isOfficer(cid) then
           selfSay("You are a officer? What are you doing here? Get out!!!", cid)
           talkState[talkUser] = 0
           return true
        end
    end
     
    return true
    end
    npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

    npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

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