Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Algumas áreas de caça aleátorias.

a4mkqa2.png

Map info
Plains of havoc, outlaw camp and a cyclops mountain.
Size: 791kb
Client: 10.31

XS07Ugm.png
oZCqyUh.png
kNrrAk2.png
RcgDNWf.png

/Slec

Open tibia mapper.
Slec's latest mapping pieces
Me siga no twitch para ser notificado quando eu estiver mappeando na stream: SlecTV.

• 2 weeks later...
Postado

Slec, realmente curto muito seus mapas

tu é o cara

porém

sempre acho incoveniente, em alguns mapas que tu posta vem alguns items com o mesmo unique ID 1000

é em bones, coisas nas paredes, é bem chatinho pra tirar tudo pra nao ficar mostrando no server que tem unique ID duplicado 

:S

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Postado
  • Autor

Uhum.. Já tinham comentado isso em outro forum, é porque eu tenho registrado o id "9999" para itens não decairem/moverem (ficar sem a necessidade de deixar "something parkling", "Small stone" em cima do item), você tem que entender que eu fiz esses mapas inicialmnte para o meu projeto, acontece que decidi liberar e não tirei os id's.. Agora que fiquei sabendo eu vou dar uma limpa antes de postar, valeo cara ;)

De qlqr forma, em menos de 10 min tu limpa tudo, vai no mapa editor abre meu mapa e clica em Edit > find > find everything, vai clicando nas opçoes e descobrindo mais rápido aonde tem os ids do mapa.. ai é só clicar no item e deletar.

Open tibia mapper.
Slec's latest mapping pieces
Me siga no twitch para ser notificado quando eu estiver mappeando na stream: SlecTV.

• 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo