Postado Setembro 12, 2014 10 anos Algumas áreas de caça aleátorias. Quote Map info Plains of havoc, outlaw camp and a cyclops mountain. Size: 791kb Client: 10.31 Quote Link:http://www.speedysha.../Hunt-Spots.rar /Slec Open tibia mapper.Slec's latest mapping piecesMe siga no twitch para ser notificado quando eu estiver mappeando na stream: SlecTV.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Slec, realmente curto muito seus mapas tu é o cara porém sempre acho incoveniente, em alguns mapas que tu posta vem alguns items com o mesmo unique ID 1000 é em bones, coisas nas paredes, é bem chatinho pra tirar tudo pra nao ficar mostrando no server que tem unique ID duplicado :S Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Autor Uhum.. Já tinham comentado isso em outro forum, é porque eu tenho registrado o id "9999" para itens não decairem/moverem (ficar sem a necessidade de deixar "something parkling", "Small stone" em cima do item), você tem que entender que eu fiz esses mapas inicialmnte para o meu projeto, acontece que decidi liberar e não tirei os id's.. Agora que fiquei sabendo eu vou dar uma limpa antes de postar, valeo cara De qlqr forma, em menos de 10 min tu limpa tudo, vai no mapa editor abre meu mapa e clica em Edit > find > find everything, vai clicando nas opçoes e descobrindo mais rápido aonde tem os ids do mapa.. ai é só clicar no item e deletar. Open tibia mapper.Slec's latest mapping piecesMe siga no twitch para ser notificado quando eu estiver mappeando na stream: SlecTV.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos sim, eu faço isso... mas no caso daquele map "banshee" foi bem sofridinho hehe' deu pra tirar... mas tudo bem, grandes mapas, ótimo trabalho, continue postando Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.