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Bom dia galera, estou precisando de uma ajudinha e queria saber se vocês pode me ajudar com um script !!

 

Bom o script é o seguinte, queria fazer um script de uma magia q ficasse rodando em volta do meu char, por certo tempo ae depois sumisse !!...

 

Me ajudem :D :D REP + 

Resolvido por Adriano SwaTT

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  • Boa tarde.   Fiz em talkactions pois não curto muito spells, trabalhei muito pouco com.. Enfim, segue abaixo:     Boa sorte.

  • Atualizei, com level agora:     Se não depende de Premium Account:   Boa sorte.

Postado

Só queria saber se essa magia será de ataque, defesa, etc..

Porque precisamos aproveitar as funções já de uma vez.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

Boa tarde.

 

Fiz em talkactions pois não curto muito spells, trabalhei muito pouco com..

Enfim, segue abaixo:

 

----------- Configurações Iniciais ---------------
local exhaust_time = 10 -- em segundos
local effect = 11 -- ID do Efeito
local mana = 20 -- Quantidade de Mana
local dano = {100, 500} -- Dano Mínimo e Máximo (será somado com o level do player)
local delay = 1 -- em milésimos (meio segundo), tempo de um efeito para outro
local premmy = true -- Precisa ser premium SIM (true) ou Não (false)
local strg_exh = 32321 -- Storage que salva Exhaust (Não precisa editar)
----------- FIM das Configurações -----------------

local eff1 = {
{0, 0, 0},
{1, 2, 0},
{0, 0, 0}
}

local eff2 = {
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0}
}

local eff3 = {
{0, 0, 0},
{0, 2, 1},
{0, 0, 0}
}

local eff4 = {
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
{0, 0, 1}
}

local eff5 = {
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 1}
}

local eff6 = {
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
{0, 0, 0},
{0, 1, 0}
}

local eff7 = {
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
{0, 0, 0},
{1, 0, 0}
}

local eff8 = {
{0, 0, 0},
{0, 2, 0},
{1, 0, 0},
{0, 0, 0}
}

local tw1 = createCombatArea(eff1)
local tw2 = createCombatArea(eff2)
local tw3 = createCombatArea(eff3)
local tw4 = createCombatArea(eff4)
local tw5 = createCombatArea(eff5)
local tw6 = createCombatArea(eff6)
local tw7 = createCombatArea(eff7)
local tw8 = createCombatArea(eff8)

function onSay(cid, words, param, channel)

local get = getCreaturePos(cid)
local pos1 = {x=get.x-1, y=get.y-1, z=get.z}, {x=get.x, y=get.y-1, z=get.z}, {x=get.x+1, y=get.y-1, z=get.z}
local pos2 = {x=get.x+1, y=get.y, z=get.z}, {x=get.x+1, y=get.y+1, z=get.z}
local pos3 = {x=get.x, y=get.y+1, z=get.z}, {x=get.x-1, y=get.y+1, z=get.z}
local pos4 = {x=get.x-1, y=get.y, z=get.z}

local hitmin = (getPlayerLevel(cid) + dano[1])
local hitmax = (getPlayerLevel(cid) + dano[2])

    if premmy == true and isPremium(cid) then
        if exhaustion.get(cid, strg_exh) == false then
            if getCreatureMana(cid) >= mana then
                addEvent(doAreaCombatHealth, delay * 100, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), tw1, -hitmin, -hitmax, effect)
                addEvent(doAreaCombatHealth, delay * 200, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), tw2, -hitmin, -hitmax, effect)
                addEvent(doAreaCombatHealth, delay * 300, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), tw3, -hitmin, -hitmax, effect)
                addEvent(doAreaCombatHealth, delay * 400, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), tw4, -hitmin, -hitmax, effect)
                addEvent(doAreaCombatHealth, delay * 500, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), tw5, -hitmin, -hitmax, effect)
                addEvent(doAreaCombatHealth, delay * 600, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), tw6, -hitmin, -hitmax, effect)
                addEvent(doAreaCombatHealth, delay * 700, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), tw7, -hitmin, -hitmax, effect)
                addEvent(doAreaCombatHealth, delay * 800, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getPlayerLookPos(cid), tw8, -hitmin, -hitmax, effect)
                exhaustion.set(cid, strg_exh, exhaust_time)
                doCreatureAddMana(cid, -mana, false)
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..mana.." de mana para usar esta magia.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar "..exhaustion.get(cid, strg_exh).." segundos para usar novamente.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Esta magia é somente para players Premium Account.")
    end
    
return true
end

 

Boa sorte.

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