Postado Setembro 28, 2014 10 anos Movem para area correr por favor!!! Galera liguei meu servidor, e ta ocorrendo tudo bem gracas a deus, so que ele ta dando esse erro constante no distro. alguem sabe informa? ????????????????????????????? ????????????????????????????????? Editado Setembro 28, 2014 10 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2014 10 anos sua distro é engraçada, ela mostra o script inteiro kkk enfim.. tá dando erro na função de pegar a localização do player.. isso pode acontecer qnd o player morre então vc tem que fazer uma checagem antes de pegar a posição pra ver se o player está vivo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor sua distro é engraçada, ela mostra o script inteiro kkk enfim.. tá dando erro na função de pegar a localização do player.. isso pode acontecer qnd o player morre então vc tem que fazer uma checagem antes de pegar a posição pra ver se o player está vivo Será que tenho que adicionar alguma tabela na minha database?? se for pode me manda ou manda algo que possa resolver isso???
Postado Setembro 29, 2014 10 anos não é nada na database.. vc poderia era postar o script aqui pra gente analisar melhor e testar nos nossos servers Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor não é nada na database.. vc poderia era postar o script aqui pra gente analisar melhor e testar nos nossos servers qual scripts? eu não consigo acha onde ta o erro !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.