Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

globalstorage e a storage do server... o player tem storage e o server tambem.... mais usando global vc pode abranger todos os players igual vc quer...

voce pode tipo me explicar melho, como eu faço essa modificaçao meu serv é nto shinobi

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
  • Respostas 26
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local config = { number = 130, --- numero de salas firstPos = {x = 160, y = 54, z = 7}, --- pos da primeira sala (coloque a pos de onde o player irá ficar ao entrar) rangex = 11, --- distancia em X en

• velho olha a imagem e olha oque tu me falou.. Não tem nada a ver, óbvio que deu erro, eu fiz o script pra um mapa que não é o teu. Tá vendo porque não dá certo? Agora eu to puto da vida e você vai fic

• e so usar global storage...

Posted Images

Postado

cara você tem que definir uma Storage para o tp que somentes players que possuem ela podem entrar.

desculpa se não for isso nao jogo nto  :unsure:

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Postado
  • Autor

cara você tem que definir uma Storage para o tp que somentes players que possuem ela podem entrar.

desculpa se não for isso nao jogo nto

amigao vc pode me dizer a pasta ou a script

detalahadamente

ou me add no facebook

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

Suporte somente pelo fórum amigo.

detalhadamente não posso. pois não usufruo de NTO 

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Postado
  • Autor

Suporte somente pelo fórum amigo.

detalhadamente não posso. pois não usufruo de NTO 

Olha assim, tenta etender é quase a msm coisa de global.

Tem um portal(force field), para varios player, se um player entrar em um portal, ele sera teleportador para um lugar, se outro entrar no msm portal ele sera teleportado para outro lugar, e assim por diante. tenta fazer um script ou uma base pra eu ter ideia. pq eu nao sei ond fica o storage dos player e do serv, da uma ajuda seria ai.

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo