Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor globalstorage e a storage do server... o player tem storage e o server tambem.... mais usando global vc pode abranger todos os players igual vc quer... voce pode tipo me explicar melho, como eu faço essa modificaçao meu serv é nto shinobi "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Setembro 29, 2014 10 anos cara você tem que definir uma Storage para o tp que somentes players que possuem ela podem entrar. desculpa se não for isso nao jogo nto | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor cara você tem que definir uma Storage para o tp que somentes players que possuem ela podem entrar. desculpa se não for isso nao jogo nto amigao vc pode me dizer a pasta ou a script detalahadamente ou me add no facebook "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Suporte somente pelo fórum amigo. detalhadamente não posso. pois não usufruo de NTO | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Autor Suporte somente pelo fórum amigo. detalhadamente não posso. pois não usufruo de NTO Olha assim, tenta etender é quase a msm coisa de global. Tem um portal(force field), para varios player, se um player entrar em um portal, ele sera teleportador para um lugar, se outro entrar no msm portal ele sera teleportado para outro lugar, e assim por diante. tenta fazer um script ou uma base pra eu ter ideia. pq eu nao sei ond fica o storage dos player e do serv, da uma ajuda seria ai. Editado Setembro 29, 2014 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.