Postado Janeiro 6, 2015 10 anos viu esse monte de pasta me ajuda qual pasta eu coloco na outra me ajuda por favor watts zap 19995547916 ou no facebook helber aparecido
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Eu simplesmente nao consigo logar! Toda vez que vou logar da este erro. Alguem sabe oq pode estar acontecendo??? Estou tendo o mesmo problema alguem pode ajudar?
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Cara, eh somente para servidores com MySQL? Por que eu não consigo colocar SITES nos meus servidores, sempre da erro, por favor, poste uma database .s3db Eh muito urgente! mas que raiva, será que todo mundo do universo consegue abrir uma porcaria de ot com site e database por mysql, SÓ QUE EU NAO? TO IRRITADO JA, 1 ANO E MEIO TENTANDO COLOCAR SITE NESSA BAGAÇA GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Estou com muito azar só pode, coloquei o gesior indicado com a database e o site ta cheio de erro no lastednews afffffff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.