Postado Outubro 3, 2014 10 anos Ola Galera, Se eu postar o cliente do WoNo Descopilado, com o vocaçoes.xml e reverter.xml. Voces podem configurar as transformaçoes e Reversoes ingual a deste site? http://wono.ddns.net/wono/index.php?subtopic=jutsu UP UP "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Solução Porquê não opta por uma talkaction (um comando) de saga? Creio que seria bem mais simples. Veja o tópico da talkaction, aqui. Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor È pq eu queria q vcs configurassem. Por isso eu ia postar o cliente "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 4, 2014 10 anos È pq eu queria q vcs configurassem. Por isso eu ia postar o cliente Se você usar um programa como por exemplo o ObjectBuilder (que te possibilita visualizar todas as sprites do tibia.spr, inclusive os outfits, entre outras funções), você mesmo pode configurar tudo como preferir. Usando assim então, a talkaction de saga como citei acima (tem a explicação de como alterar os valores do script no próprio tópico). Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Postado Outubro 4, 2014 10 anos Autor Se vc fosse o script do meu serv ajudava muito. tentei copilar a sourcer do ntoshinobi 854 do stigal e deu este error. Compiler: Default compiler Building Makefile: "C:\Users\Gustavo\Desktop\NTO Source + Server (Stigal)\src\dev-cpp\Makefile.win" Executing make... mingw32-make -f "C:\Users\Gustavo\Desktop\NTO Source + Server (Stigal)\src\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../actions.cpp -o Obj/actions.o -I"C:/Users/Gustavo/Desktop/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/include" -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__ -fexpensive-optimizations -O1 In file included from ../otpch.h:33, from ../actions.cpp:17: c:\users\gustavo\desktop\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/detail/socket_types.hpp:37:5: warning: #warning Please define _WIN32_WINNT or _WIN32_WINDOWS appropriately. c:\users\gustavo\desktop\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/detail/socket_types.hpp:38:5: warning: #warning For example, add -D_WIN32_WINNT=0x0501 to the compiler command line. c:\users\gustavo\desktop\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/detail/socket_types.hpp:39:5: warning: #warning Assuming _WIN32_WINNT=0x0501 (i.e. Windows XP target). In file included from ../baseevents.h:20, from ../actions.h:20, from ../actions.cpp:20: ../otsystem.h:33:20: error: asio.hpp: No such file or directory mingw32-make: *** [Obj/actions.o] Error 1 Execution terminated Editado Outubro 4, 2014 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.