Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola Galera, Se eu postar o cliente do WoNo Descopilado, com o vocaçoes.xml  e reverter.xml.

Voces podem configurar as transformaçoes e Reversoes ingual a deste site? 

http://wono.ddns.net/wono/index.php?subtopic=jutsu

UP

UP

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Resolvido por Bizzle

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 483
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Porquê não opta por uma talkaction (um comando) de saga? Creio que seria bem mais simples. Veja o tópico da talkaction, aqui.

• @Storm Night, evite fugir do assunto se não terei que te alertar. As pessoas fazem as coisas aqui de boa vontade então você não pode vir com essas idéias de querer passar o cliente e pedir todos os fa

• Se você usar um programa como por exemplo o ObjectBuilder (que te possibilita visualizar todas as sprites do tibia.spr, inclusive os outfits, entre outras funções), você mesmo pode configurar tudo com

Postado
  • Autor

È pq eu queria q vcs configurassem. Por isso eu ia postar o cliente

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

È pq eu queria q vcs configurassem. Por isso eu ia postar o cliente

Se você usar um programa como por exemplo o ObjectBuilder (que te possibilita visualizar todas as sprites do tibia.spr, inclusive os outfits, entre outras funções), você mesmo pode configurar tudo como preferir. Usando assim então, a talkaction de saga como citei acima (tem a explicação de como alterar os valores do script no próprio tópico).

Se te ajudei com o que postei, clique em liked.png
Bizzle

Postado
  • Autor

Se vc fosse o script do meu serv ajudava muito.

tentei copilar a sourcer do ntoshinobi 854 do stigal e deu este error.

Compiler: Default compiler
Building Makefile: "C:\Users\Gustavo\Desktop\NTO Source + Server (Stigal)\src\dev-cpp\Makefile.win"
Executing  make...
mingw32-make -f "C:\Users\Gustavo\Desktop\NTO Source + Server (Stigal)\src\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe -c ../actions.cpp -o Obj/actions.o -I"C:/Users/Gustavo/Desktop/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit/include"  -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D__GROUND_CACHE__ -D__USE_SQLITE__ -D__USE_MYSQL__   -fexpensive-optimizations -O1

In file included from ../otpch.h:33,
                 from ../actions.cpp:17:

c:\users\gustavo\desktop\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/detail/socket_types.hpp:37:5: warning: #warning Please define _WIN32_WINNT or _WIN32_WINDOWS appropriately.
c:\users\gustavo\desktop\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/detail/socket_types.hpp:38:5: warning: #warning For example, add -D_WIN32_WINNT=0x0501 to the compiler command line.
c:\users\gustavo\desktop\stian's repack dev-cpp 0.2, 64bit\bin\../lib/gcc/mingw32/4.4.0/../../../../include/boost/asio/detail/socket_types.hpp:39:5: warning: #warning Assuming _WIN32_WINNT=0x0501 (i.e. Windows XP target).

In file included from ../baseevents.h:20,
                 from ../actions.h:20,
                 from ../actions.cpp:20:
../otsystem.h:33:20: error: asio.hpp: No such file or directory

mingw32-make: *** [Obj/actions.o] Error 1

Execution terminated

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo