Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Se vc fosse o script do meu serv ajudava muito.

Desculpe, já estou ajudando um servidor no momento.

tentei copilar a sourcer do ntoshinobi 854 do stigal e deu este error.

Okay..mas o que isso tem a ver com o tópico? :huh:

Se te ajudei com o que postei, clique em liked.png
Bizzle

• Respostas 9
  • Visualizações 487
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Porquê não opta por uma talkaction (um comando) de saga? Creio que seria bem mais simples. Veja o tópico da talkaction, aqui.

• @Storm Night, evite fugir do assunto se não terei que te alertar. As pessoas fazem as coisas aqui de boa vontade então você não pode vir com essas idéias de querer passar o cliente e pedir todos os fa

• Se você usar um programa como por exemplo o ObjectBuilder (que te possibilita visualizar todas as sprites do tibia.spr, inclusive os outfits, entre outras funções), você mesmo pode configurar tudo com

Postado

@Storm Night, evite fugir do assunto se não terei que te alertar. As pessoas fazem as coisas aqui de boa vontade então você não pode vir com essas idéias de querer passar o cliente e pedir todos os favores, o forum tá aqui pra te ajudar a aprender a fazer as coisas de forma autônoma ou pelo menos tentar. Espero não ver esse tipo de comportamento novamente. 

@topic, as transformações são feitas por um script e não tem nada a ver com a source.. vc só vai precisar de um client NTO com as sprites. Não vou ficar te explicando oque é cada coisa, o @Bizzle já postou o script e agora cabe a você ir atrás de aprender a caminhar com as próprias pernas. Dito isso estarei colocando o tópico como resolvido e fechando o mesmo, quando tiver outra dúvida crie um tópico novo e não fique mudando de assunto, atenha-se à sua dúvida. Abraços.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

nao tenho reputaçao e o senhor ja me da -1 kkkkk

Desculpas nao acontecera novamente.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

Folgado você em

Eu já conversei com ele.. isso foi desnecessário.

sprites

scripts* sprite é desenho

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo