Postado Outubro 3, 2014 10 anos Bom dia pessoas Acredito que minha dúvida tem relação com Infraestrutura de OTServ então vou pedir ajuda a vocês nessa área aqui mesmo Bom. Estou com vontade de criar mapas para treinar um pouco minha habilidade de mapping. Futuramente, penso na criação de um OT. Contudo, não consigo encontrar nem aqui no TibiaKing nem em lugar algum um MapEditor que suporte as versões mais recentes do tiba (10.~~) Acredito que alguma informação de que eu preciso está passando despercebida e por isso decidi criar uma conta aqui no TibiaKing e consequentemente este tópico para obter ajuda de pessoas que estão mais por dentro do assunto. Me desculpem se postei na área errada, a sessão de mapping não me pareceu o melhor lugar para criar esse tópico tendo em vista que a maioria das postagens é para mostrar trabalhos criados e incentivar a criatividade de mappers. Assim que está dúvida for respondida pretendo sempre postar na área certa os meus trabalhos recentes para receber as críticas de vocês! Fiquem bem.
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Olá Jovem Bruno. Este aqui suporte versões 10.+http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-editor/ Boa sorte!!Changelog Versão 10.55 adicionada (NOVO) Suporte para versões 10.10+ Live casts Editado Outubro 3, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.