Postado Outubro 5, 2014 10 anos edit: também to afim desse script :B Editado Outubro 5, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 5, 2014 10 anos tem ué, faz por script e copia o script da burst arrow e altera só a area que vc quer Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor tem ué, faz por script e copia o script da burst arrow e altera só a area que vc quer Já tentei fazer isso, e não deu certo, vê se tá certo: <wand id="2078" level="1" mana="0" min="1" max="5" type="holy" event="script" value="horn.lua"> <!-- Blessed Annoying Horn --> </wand> Editado Outubro 6, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor Queria saber se tem um script pra fazer uma wand atacar em área envolta do target? Se tiver por favor deixe ai pra facilitar minha vida . Já tentei esse script: local combat = createComb ject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4900.0, -4700, -4800.0, -4500)local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )setCombatArea(combat, area)function onUseWeapon(cid, var)return doCombat(cid, combat, var)end Mas não deu certo Editado Outubro 6, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Crie um arquivo em weapons com o nome de mace.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end e em weapons.xml adicione a tag <melee id="8927" level="120" unproperly="1" event="script" value="mace.lua"/> By:xWhiterWolf LONADOVISK ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.