Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

tem ué, faz por script e copia o script da burst arrow e altera só a area que vc quer

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

tem ué, faz por script e copia o script da burst arrow e altera só a area que vc quer

Já tentei fazer isso, e não deu certo, vê se tá certo:

 

<wand id="2078" level="1" mana="0" min="1" max="5" type="holy" event="script" value="horn.lua"> <!-- Blessed Annoying Horn -->
</wand>

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado
  • Autor

Queria saber se tem um script pra fazer uma wand atacar em área envolta do target? Se tiver por favor deixe ai pra facilitar minha vida :D. Já tentei esse script:
 
local combat = createComb    ject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 46)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4900.0, -4700, -4800.0, -4500)

local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Mas não deu certo

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado

Crie um arquivo em weapons com o nome de mace.lua

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)




local area = createCombatArea({
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}
})




setCombatArea(combat, area)


function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

e em weapons.xml adicione a tag

<melee id="8927" level="120" unproperly="1" event="script" value="mace.lua"/>

By:xWhiterWolf

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo