Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por isso que ele não vai entrar Mais O Max e uma MERDA cuida da tua vida cara deixa a dos outro! Aprende a viver sem Humilhando ou querer dar satisfação de uma coisa que vc não fez!

Vive tua vida pois vc só tem uma alma,um corpo!

Não estou cuidando da vida dele cara simplesmente disse que ele posto um servidor mal feito somente para ganhar rep +  eu não to nem ai se ele entra ou deixa de entrar aqui é um forum todo mundo pode expressar suas opiniões seja de qualquer forma aprenda a viver com criticas não apenas por elogios 2 bjs  ;D

@Edit 

Antes que eu min esqueça você foi reportado 

Editado por Max willain (veja o histórico de edições)

• Respostas 36
  • Visualizações 7.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• igorsantana12
    igorsantana12

Retirar por favor.

• No momento estou sem rep+ amanha darei eles

• igorsantana12
    igorsantana12

Max Nao vou postar uma coisa que levei horas Aprimorando!   Se quiser Source use uma edite ao seu gosto e tente adapta-la! Eu estou editando a minha Coloquei 2 Opcodes Que faz a Distro e o jogo fica

Posted Images

Postado

Por isso que ele não vai entrar Mais O Max e uma MERDA cuida da tua vida cara deixa a dos outro! Aprende a viver sem Humilhando ou querer dar satisfação de uma coisa que vc não fez!   Vive tua vida pois vc só tem uma alma,um corpo!

Negativado, leias as regras!

Respeito é bom e nós gostamos. 

• 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo