Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Boa galera estamos mais uma vez trazendo o que a de melhor pra todos e esse sistema é muito top pra qualquer administrador de OTserver.

Um parceiro meu Felipe Funck administrador do ImperialOT chegou pra mim com essa ideia de fazer um backup de point me explicou como deveria ser, achei uma ideia muito interessante e fui atrás de fazer o sistema.

Esse sistema tem a função de registrar todos os pontos adquiridos por uma ACC em outras palavras ele faz um backup de todos os pontos que essa ACC recebe, sim mais e dai? As vezes temos a obrigação de resetar a database e eu confesso não tem nada mais chato do que devolver os pontos, simplesmente porque é muito trabalhoso você devolver pontos.

Veja abaixo como adicionar o sistema no seu server:

Acesse sua database e na tabela accounts execute está query:

ALTER TABLE  `accounts` ADD  `backup_points` INT NOT NULL AFTER  `premium_points`;

Feito né? Essa query é a coluna backup_points nela vai ficar registrado todos os pontos que serão adicionados na ACC.

Agora abra o seu retpagseguro.php e na linha 151 vai ter esse code:

mysql_query("UPDATE accounts SET premium_points = premium_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'");

Adicione abaixo o seguinte code:

mysql_query("UPDATE accounts SET backup_points = backup_points + '$NumItens' WHERE name = '".htmlspecialchars($accname)."'");

Quem não tiver o sistema de pagseguro automático veja esse TUTORIAL.

Cuidado a você que utiliza o double points pra não esquecer da multiplicação * 2.

Certo, pra você que ainda não utiliza o sistema pagseguro utilize este shopadmin abaixo que já está configurado pra adicionar os pontos nas duas colunas.

shopadmin.php

Serve para todos os Gesior ACC.

Pronto dessa forma todos os pontos adicionados em premium_points vai ficar registrado em backup_points.

Bom galera o sistema está feito, beleza, quando você for resetar você vai executar a query abaixo. Mais qual a função dela?
A função dessa query é limpar a coluna premium_points e leva os pontos que tiverem na coluna backup_points pra coluna premium_points, assim todos os pontos que entraram naquela ACC estaram de volta e corretamente.

Nunca apague os registros do backup_points.

Cuidado antes de usa a query faça um backup da sua database, só pra precaver nada de mais!

UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `accounts`.`backup_points` WHERE `backup_points` > 0;

Query feita por, Raphael Luiz.

Galera quem gostar clica em GOSTEI e valeu!

Editado por Natanael Beckman (veja o histórico de edições)

• Respostas 13
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Valeu pelo comentário Luan, esse simples ato nos faz continuar postando. Infelizmente boa parte apenas absorve o conteúdo e só posta se der algum problema, não faço muita questão dos comentários mais

Postado
  • Autor

Sistema muito útil, obrigado por compartilhar ... 

Valeu pelo comentário Luan, esse simples ato nos faz continuar postando.

Infelizmente boa parte apenas absorve o conteúdo e só posta se der algum problema, não faço muita questão dos comentários mais nada melhor do que a gratidão para ambas as partes.

• 2 weeks later...
Postado

luanluciano93, em 17 Out 2014 - 2:13 PM, disse:

snapback.png

Valeu pelo comentário Luan, esse simples ato nos faz continuar postando.

Infelizmente boa parte apenas absorve o conteúdo e só posta se der algum problema, não faço muita questão dos comentários mais nada melhor do que a gratidão para ambas as partes.

Devo confessar que antigamente eu era uma dessas pessoas, não por ingratidão, mas acaba passando despercebido por estar empolgado por ter achado a chave para a solução do meu problema.

Mas hoje aprendi, porque tudo que sei e que tenho conseguido é devido a boa vontade de outras pessoas em compartilhar seus conhecimentos. e por isso mesmo qualquer coisa que eu leio aqui no tibiaking e que de alguma forma me ajudou eu já tou reputando.

Parabéns Natanael, estou desenvolvendo um ot e seus posts tem sido muito útil. Continue assim, tudo de bom pra você.

REPUTADO 0/

Editado por maiconmnt (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo