Postado Outubro 19, 2014 10 anos O título do tópico já diz tudo, o player quando esta com esse amuleto não pode ser movido por outro player. data/events/scripts/player.lua: local antiPushId = 13531 function Player:onMoveCreature(creature, fromPosition, toPosition) local creature = Creature(creature:getId()) local amulet = creature:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if not creature:isPlayer() and amulet and amulet:getId() == antiPushId then self:sendCancelMessage("You cannot push this player. They are wearing an anti-push amulet.") return false end return true end Créditos: Red Editado Novembro 14, 2018 6 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Simplicidade e criatividade. Combinação perfeita pra um script. Editado Outubro 19, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor @, muito obrigado @sertthoon, pode ser qualquer um, basta editar aqui: local antiPushId = 13531
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Aqui não funcionou, não da erro, porém posso mover o player... Aqui não funciona
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