Postado Novembro 17, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor corrigindo, ainda há um erro. estou falando com outro npc de outra cidade e ele ta me dizendo que ja sou morador de tal cidade mesmo não sendo.
Postado Novembro 17, 2014 10 anos o jogador fala com o npc que pergunta se ele deseja virar morador de tal cidade. ai o player diz "yes" e passa a ser morador dessa cidade. Fiz pra que o player seja teleportado para o templo da nova town ao falar com o NPC.mayor.lua (data/npc/scripts): local newtown = 5 -- new townID local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'dweller')) then talkState[talkUser] = 1 selfSay('You want to become a dweller of this city?', cid) elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerTown(cid) ~= newtown) then doPlayerSetTown(cid, newtown) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(newtown)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) selfSay('Now you are a dweller of '..getTownName(newtown)..' City.', cid) else talkState[talkUser] = 0 selfSay('You are already a dweller of this city.', cid) end elseif (msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Okay, you are just visiting.', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Mayor.xml (data/npc): <npc name="Mayor" script="data/npc/scripts/mayor.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="123" head="45" body="67" legs="89" feet="10" addons="1"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I can make you a {dweller} of this city." /> </parameters> </npc> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Disponha ;] The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.