Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera, hoje vim trazer um script bem simples que eu criei faz um tempo mas vejo que muita gente procura algo do gênero e não encontra então decidi postar.

Explicação: É um script de uma spell semelhante às poções do League of Legends, você usa e ela fica recuperando vida por um tempo. Realmente muito útil quando você está caçando e não quer ficar usando exura toda hora.

Por ser bem simples eu vou deixar as explicações dentro do próprio script:

local config = {
cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 12 --- efeito que vai sair
}

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
 if isCreature(cid) then
 local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 
              doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN)		  
				doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end, 1000*i)
end
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

e no spells.xml

<instant name="TK" words="masshealing" lvl="8" mana="40" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/healingtime.lua">
</instant>

Como ela é por addEvent eu teria que fazer um gif pra mostrar o funcionamento mas acho que essa fotinho dá um exemplo de como funciona: ela recupera 5% da vida a cada segundo durante 10 segundos.
bWKE9hy.png

Espero que gostem e façam bom proveito

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 weeks later...
  • Respostas 25
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Schiffert, acredito que sim mas pra ter certeza só colocar e testar.. se der erro posta o erro que tento arrumar pra rodar em 1.0 tb 

• Para que adicionar em 1.0??? Tibia 9.6+ já tem uma spell idêntica...

• Altere na config.lua Procure por "showHealing" e altere para true

Postado

Aew, vc é o Lendario hhu, muito fera.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado
  • Autor

@Schiffert, acredito que sim mas pra ter certeza só colocar e testar.. se der erro posta o erro que tento arrumar pra rodar em 1.0 tb 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo