Postado Outubro 22, 2014 10 anos um servidor do paraiso seria um open source e não um PDA haha xD mais mesmo assim vlw pelo conteúdo
Postado Outubro 22, 2014 10 anos n to consegindo abri o client ajuda ai god vitor n to consegindo abri o client
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor axo que ja jogei esse jogo si lenbra de agum lord-marciel ? Se puder da +rep ae,ficarei muito agradecido! Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Outubro 22, 2014 10 anos eu so vo da rep+ si mi ajuda coloca o client numa pasta e coloca pra download e mi passa
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor n to consegindo abri o client ajuda ai god vitor n to consegindo abri o client explique melhor o seu problema. eu so vo da rep+ si mi ajuda coloca o client numa pasta e coloca pra download e mi passa o download do cliente ta abaixo do download do server. um servidor do paraiso seria um open source e não um PDA haha xD mais mesmo assim vlw pelo conteúdo obrigado,se puder da +rep,ficarei agradecido! Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.